Notícias

Sem categoria

Atlético-GO vence e garante vaga para a Série A

Atlético GO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fora de cassa, o Atlético-GO venceu o Londrina e garantiu a primeira vaga para o Campeonato Brasileiro Série A

Em jogo dramático diante o Londrina fora de casa, o Atlético-GO venceu a equipe paranaense pelo placar de 3 a 2 no Estádio do Café nesta terça-feira e garantiu a classificação para a primeira divisão. Com o empate de 1 a 1 entre Vasco e Luverdense, a equipe está a um passo de se tornar Campeão Brasileiro da Série B.

Atlético-GO
Junior Viçosa marcou dois gols, ajudando a equipe no acesso. (Foto: Divulgação)

O primeiro tempo começou movimentado. Logo aos 8 minutos de jogo, o Dragão abriu o placar com Junior Viçosa em cobrança de pênalti, após o zagueiro do Lodrina cair com o braço em cima da bola. Dez minutos mais tarde, o Lodrina empatou o jogo em cobrança de bola parada. Rondinelly levantou a bola na área e o zagueiro Everton Sena empatou a partida.

Aos 34 minutos, a equipe goiana voltou a ficar à frente do placar após jogada de Gilsinho pela direita e terminar na cabeça de Junior Viçosa, que só escorou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o atacante do Tubarão foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Germano, capitão e artilheiro da equipe, cobrou e empatou a partida. Aos 21 minutos, Safira chutou e o goleiro do Atlético tirou a bola dentro do gol, mas o juiz seguiu o jogo, para a revoltada dos jogadores do Londrina.

A classificação chegou aos 39 minutos do segundo tempo, após Matheus Ribeiro cruzar para o meia Luiz Fernando finalizar e a bola morrer no fundo das redes, garantindo o acesso do Atlético, para o delírio do técnico Marcelo Cabo.

Atlético-GO
Atlético GO comemora o acesso em sua rede social (Foto: Twitter Atlético GO)

“Agora podemos comemorar. Quero dedicar esse acesso à minha família e à torcida. Também quero agradecer ao diretor de futebol Adson, que acreditou em mim”, disse o técnico ao final do jogo.

O próximo jogo do Dragão será no sábado (12), diante o Tupi, no Serra Dourada, podendo garantir o título da competição dependendo do resultado do Bahia, que tomou a vice-líderança do Vasco após vencer o Sampaio Côrrea com gol de Hernane Brocador.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta