Atlético-GO enfrenta o Vasco no Serra Dourada

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Vasco não contará com o Volante Jean, enquanto o lanterna do campeonato não contará com o zagueiro William

Pela partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-Go recebe o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (18/10), às 19:30h, no Serra Dourada. A partida de ida foi 1 a 0 para o Gigante da Colina.

Na rodada anterior, O Atlético-Go perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 no sábado (14/10). O Dragão está na ultima colocação da Liga Nacional com 26 pontos.

O técnico João Paulo Sanches não contará com o zagueiro William Alves, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Eduardo Bauermann será o seu substituto.

Por outro lado, o Vasco, do técnico Zé Ricardo, está a quatro jogos sem perder e buscará a terceira vitória consecutiva. O Gigante da Colina ocupa a oitava posição do campeonato com 39 pontos.

O Gigante da Colina terá o retorno do atacante argentino Andrés Rios, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo diante do Botafogo, mas terá a ausência do volante Jean, suspenso, e do meia Wagner, que sentiu o joelho esquerdo no final do primeiro tempo do clássico contra o Alvinegro, sendo substituído no segundo tempo por Yago Pikachu. Para o lugar do Volante, Zé Ricardo fez alguns testes, mas ainda não escolheu o substituto. No lugar do meia, Pikachu vem sendo o principal substituto do técnico cruzmaltino.

Atlético Goianiense x Vasco da Gama

Estádio: Serra Dourada, Goiânia-GO, Brasil

Horário: 19:30 horas, horário de Brasília

Juiz: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

Provável escalação do Atlético Goianiense: Marcos, Jonathan, Gilvan, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Madson, Anderson Martins, Breno e Ramon; Wellington, Andrey (Bruno Paulista), Yago Pikachu, Mateus Vital, Nenê e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

Joseclei Nunes

Related post

Leave a Reply