Notícias

Sem categoria

Atlético-GO joga em casa contra o Cruzeiro precisando somar pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time Goiano tenta pontuar em seu quarto jogo seguido, agora contra a Raposa

 (Foto Giazi Cavalcante/Codigo19)

Na tarde deste domingo (24), a equipe do Atlético-GO  recebe o Cruzeiro  às 16h, horário de Brasília, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, mais conhecido como Estádio Olímpico, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO é o 20º colocado com 22 pontos ganhos, ocupando esta posição a tempos, estacionado ali solitariamente. Mas nas últimas três rodadas mostrou poder de reação e vem somando pontos preciosos, jogando contra a Ponte Preta fora de casa no Estádio Moisés Lucarelli, conseguiu uma vitória espetacular, por 3 a 1 e vem embalado pra cima do time Mineiro. Já o Cruzeiro manteve a mesma colocação na tabela nas ultimas rodadas, ocupando a sexta colocação, somando 37 pontos ganhos. Na rodada anterior, jogou em casa no Mineirão e venceu o Bahia por 1 a 0.

O treinador João Paulo Sanches terá como desfalque apenas o centroavante Walter, que cumpri suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o time deve ser o mesmo que enfrentou a Ponte Preta, só haverá mudanças em caso de lesão ou posicionamento tático dentro de campo.

Já o comandante Cruzeirense, Mano Menezes, mandará a campo um time alternativo, pois o pensamento de todos é o jogo decisivo de quarta feira (27) à noite, às 21h45 no Mineirão contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mano deve escalar apenas o atacante Rafael Sóbis, jogador considerado titular e peça importante na equipe Mineira, mas que não joga contra o Flamengo, cumprindo suspensão. O treinador conta com a volta de Rafael Marques, que andou fora dos jogos por contusão, mas que foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro.

O Dragão que soma 22 pontos no Brasileirão, conquistou 10 pontos no segundo turno em apenas cinco rodadas,  mostrando  o poder de reação do time Rubro-Negro, que anda fazendo resultados importantes dentro e fora de casa. Com este raciocínio o zagueiro William Alves disse que o time alternativo do Cruzeiro é qualificado e que todos entram em campo ligados na dificuldade do jogo e que será importante a pontuação diante dos mineiros.

– Talvez sejam os jogadores mais experientes que estarão em campo. É um ataque perigoso, a gente vai ter que tomar cuidado com isso. Mas a gente não entra muito nessa de “time alternativo”. A gente sabe, é o Cruzeiro. Se os jogadores estão lá, eles têm qualidade. É um jogo difícil, temos que tomar cuidado com todos os jogadores deles para conseguirmos nosso objetivo, que é a vitória – disse William Alves.

O Cruzeiro que vive uma semana de expectativas com a tão sonhada decisão e o possível pentacampeonato da Copa do Brasil, igualando novamente com o Grêmio e que foi desclassificado pelos Cruzeirenses na semi-final da competição. Mano Menezes mandará a campo um time reserva e a equipe Celeste pode alcançar números de 900 gols diante do Atlético-GO dentro do Campeonato Brasileiro. Os planejamentos da Raposa consiste em conseguir a vaga na Libertadores de 2018 pelos dois caminhos, título da Copa do Brasil ou a vaga no G-6 do Brasileirão, lembrando que só os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro, garantirá vaga na fase de grupos.

Ficha técnica – Atlético-GO x Cruzeiro

Data: 24/09/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira – Goiânia-GO

Arbitro: Heber Roberto Lopes – SC (CBF).

Atlético-GO: (Provável escalação) Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison

Técnico: João Paulo Sanches

Cruzeiro: (Provável escalação) Rafael; Lennon; Artur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta (Messidoro), Rafael Sobis e Rafael Marques.

Técnico: Mano Menezes

Luis Carlos FURBINO de PINHO (36 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta