Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid tenta permanecer na briga pelo título nesse domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Filipe Luís e com outros possíveis desfalques, Atlético busca a vitória

Neste domingo (18), o Atlético de Madrid visita o Villareal no Estádio Madrigal, às 14h:30, horário de Brasília.

Resultado de imagem para filipe luis operado

(Foto: Divulgação / Agencia EFE)

O Atlético de Madrid tem um grande desfalque para a partida. O lateral-esquerdo Felipe Luís, convocado para a Seleção Brasileira, sofreu uma grave fratura na fíbula e passou por uma cirurgia ontem. A expectativa é de 2 meses de recuperação.

Lucas Hernández deve substituir Felipe Luís no jogo. O jogador vive uma grande fase, sendo chamado por Deschamps para a Seleção Francesa. Inicialmente zagueiro, tem jogado por ali e dado conta, com sua solidez defensiva. No entanto, espera-se crescimento dele na parte ofensiva.

O técnico Diego “Cholo” Simeone ainda tem três preocupações: Oblak, Juanfran e Gameiro. Oblak e Gameiro nem viajaram para a Rússia, onde o “Atleti” meteu 5 a 1 no Lokomotiv e avançou às quartas da Europa League e Juanfran saiu no intervalo com lesão muscular. Porém, Simeone confirmou que os 3 treinaram e devem estar à disposição, embora não se sabe se como titulares.

A equipe da capital tem 64 pontos e ocupa a segunda posição na tabela, atrás do líder Barcelona, que tem 8 pontos a mais e joga no horário anterior. A esperança é de, no mínimo, manter essa vantagem.

Imagem relacionada

(Foto: Divulgação / Elmundo.es)

O destaque do jogo fica para o centro-avante Diego Costa, convocado para a Seleção Espanhola, e que foi poupado na quinta. O atacante tem marcado gols nos últimos jogos e pode, quem sabe, balançar as redes mais uma vez nesse domingo, para a alegria dos colchoneros. Koke e Saúl também foram convocados.

Imagem relacionada

(Foto: Divulgação / Getty Images)

Rodrigo Hernández é o grande destaque da Equipe do Villareal, que tem muita tradição, mas não vem fazendo um grande campeonato. O time é apenas o sexto, com 44 pontos, um a mais do que o Girona, que briga com ele pela segunda vaga na Liga Europa.

Rodri, como é chamado, foi formado nas “canteras” colchoneras e foi convocado para sua Seleção. Especula-se que ele possa voltar ao time “rojo” “blanco” na próxima temporada. Será uma cartão de visita para os torcedores do Atlético de Madrid?

Ficha Técnica

Estádio: Madrigal

Transmissão: Fox Sports

Horário: 14:30 ( de Brasília)

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Vrsaljko, Godín, Gimenez e Lucas; Thomas, Saúl e Koke; Correa, Griezmann e Diego Costa.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joel Inacio (21 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta