Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid recebe o Osasuna para se manter nas primeiras colocações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em momentos distintos, Atlético de Madrid e Osasuna se enfrentam no Vicente Calderón

Na tarde deste sábado (15), a equipe do Atlético de Madrid recebe o Osasuna pela 32º rodada do Campeonato Espanhol, às 13h30 horário de Brasília no estádio Vicente Calderón.

Os colchoneros voltam suas atenções para a La Liga após ganharem o primeiro duelo pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, em casa sobre o Leicester por 1 a 0. Após um início desanimador no Espanhol, a equipe rojiblanca vai conquistando pontos importantes para se manter entre os três primeiros na La Liga, garantindo vaga na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

Os comandados de Diego Simeone arrancaram um bom placar na última rodada, onde empataram em 1 a 1 nos minutos finais com o líder, Real Madrid, dentro do Bernabéu. Com o empate, os colchoneros permaneceram na 03º colocação da tabela, e com a derrota do vice-líder, Barcelona, para o Málaga, a diferença caiu para 7 pontos.

Do lado dos visitantes, o modesto Osasuna é o lanterna da competição. A equipe de Pamplona soma 17 pontos na La Liga, com apenas três vitórias conquistadas até aqui, duas dessas com triunfos nas últimas duas rodadas, contra Alavés e Leganés. Com todo este retrospecto, o Osasuna tem chances remotíssimas de escapar do rebaixamento para a Liga Adelante.

O duelo deste sábado no Vicente Calderón, tem peso máximo para as duas equipes. Em dois extremos na tabela, derrota ou até mesmo o empate deixa as equipes mais distantes de seus objetivos neste momento do torneio. Atlético corre atrás dos pontos perdidos no início oscilante da competição, enquanto o Osasuna vê o rebaixamento cada vez mais confirmado.

Ficha técnica – Atlético de Madrid x Osasuna 

Data: 15/04/2017

Hora: 13h30 horário de Brasília

Local: Vicente Calderón, Madri

Prováveis escalações 

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Gimenéz, Savic, Lucas Hernández; Partey, Gabi, Saúl, Carrasco; Griezmann, Angel Correa

Osasuna: Salvatore Sirigu; Oier; David Garcia, Aitor Buñuel, Rafael Fuertes; Carlos Clerc; Fran Mérida, Fausto Tienza, Kodro; Roberto Torres, Sergio León

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta