Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid luta por vaga na Liga

Atlético de Madrid e Roma pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o apoio da torcida Atlético encara a Roma na Liga dos Campeões

Atlético de Madri recebe a Roma em jogo que pode decidir seu futuro na Liga
Equipes se enfrentam em realidades opostas no Campeonato (Foto: Mundo Deportivo)

Nesta quarta (22), a Roma enfrenta o Atlético de Madrid às 17:45h, horário de Brasília, no Wanda Metropolitano, a partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

Após uma grande vitória diante da Lazio pelo derby della capitale, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma volta sua atenção para a Europa mais tranquila e com a moral elevada. Em primeiro lugar no grupo C, com 8 pontos, caso empate nesta quarta, o resultado já classifica o clube romano para a próxima fase.

 

Ao contrário dos italianos, os madrileños se encontram em uma posição nada agradável na Liga. Com 3 pontos e na terceira colocação o Atlético precisa vencer a partida desta quarta se quiser avançar na competição. Mesmo vencendo, o time de Diego Simenone ainda vai depender da última rodada contra o Chelsea. Primeiro encontro entre as duas equipes a partida terminou em 0 a 0 na capital romana.

 

Um dos principais jogadores da Roma, Alessandro Florenzi, ficará de fora do jogo desta quarta. O jogador será poupado como precaução, devido ao grande número de jogos nas últimas semanas e como forma de ajudar na recuperação da lesão que sofreu recentemente. A opção para a posição é o brasileiro Gerson, que já marcou dois gols e vem ganhando espaço dentro do time.

 

Do lado do Atlético de Madrid, a questão que ronda os Colchoneros, é o atacante Antoine Griezmann que parece estar cada vez mais longe do clube espanhol. De acordo com o jornal português A Bola, o novo boato é de que o jogador francês estaria de saída para o Manchester United de José Mourinho.

 

Em entrevista pré-jogo o atacante da Roma, Diego Perotti, reconheceu a qualidade do time adversário e a rapidez dos seus jogadores. O argentino lembrou ainda o seu desejo de renovar com a equipe e permanecer em Roma ao final do contrato, onde afirma “se sentir bem e importante”.

 

“Sabemos da qualidade que esta equipe tem demonstrado nas últimas edições da Liga dos Campeões e que já ganhou do Real e do Barça na Liga. Eles não estão mortos, sabemos como o técnico – deles – motiva a equipe e ainda jogam com a sua torcida. Será muito difícil” completa o jogador.

 

Espanha e Itália se enfrentam pela 5º rodada da Champions League em situações opostas na tabela.

 

Ficha técnica – Atlético de Madrid x Roma

Fase de Grupos – 5º rodada

Data: 22/11/2017

Hora: 17:45, horário de Brasília

Local: Wanda Metropolitano, Madrid (Espanha)

Arbitro: Bjorn Kuipers

Transmissão: Ei Plus

 

Prováveis Escalações:

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Savic, Godin, Filipe Luis; Gabi, Thomas; Correa, Ñiguez; Griezmann, Gameiro. Técnico: Diego Simeone

Roma: Roma: Alisson; Gerson, Fazio, Juan, Bruno Peres; De Rossi, Stootman, Nainggolan; Defrel, El shaarawy e Dzeko. Técnico: Eusebio Di Francesco.

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta