Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid e Sevilla se enfrentam no novo Wanda Metropolitano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sevilla em boa fase visita o Atlético de Madrid em sua nova casa, buscando surpreender o time da capital

Resultado de imagem para wanda metropolitano
Foto: Divulgação / Marca Esp

Na manhã deste sábado (23), a equipe do Atlético de Madrid recebe o Sevilla às 8hrs, horário de Brasília, no novo Estádio Wanda Metropolitano, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

O Atlético de Madrid é o terceiro colocado com 11 pontos ganhos, enquanto o Sevilla é o vice-líder com 13 pontos conquistados. O time da capital vem de vitória fora de casa diante do Athletic Bilbao por 2 a 1. O time Andaluz também vem de vitória ao passar pelo Las Palmas pelo placar mínimo.

A maior novidade do Atlético de Madrid vem de fora do campo, por enquanto. O time anunciou nesta semana a volta do atacante brasileiro, naturalizado espanhol Diego Costa e completa uma semana com notícias boas para o clube como a confirmação do novo estádio Wanda Metropolitano para ser a sede da final da Champions League em 2019. Já o Sevilla vem com novidades em seus relacionados para a partida como a volta de Guido Pizarro, junto dele foram relacionados também Carole, Carriço e Montoya. Saem da lista dos convocados para a partida o lateral esquerdo Escudero que sofre com gastroenterite; Kjaer que sofreu uma pancada no ombro na última partida diante do Las Palmas além de Ganso e Nolita por escolha do treinador argentino Eduardo Berizzo.

Resultado de imagem para jesus navas 400 jogos
Foto: Divulgação / globoesporte.com

Diego Simeone sabe das dificuldades que terá enfrentando o vice-líder da competição: “Eles tem um treinador que sabe se recuperar diante das perdas, como já havia demonstrado quando era treinador do Celta de Vigo e compete muito bem. o Sevilla joga bem pelos lados, tem um grande trabalho coletivo na recuperação da bola e tem jogadores diferentes que podem associar predisposição com qualidade”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Eduardo Berizzo sabe da importância da vitória diante de um time considerado “grande”: “Partida de jogadores grandes, de duas equipes fortes…vamos enfrentar um grande rival, uma partida dura e difícil, que sempre tem muita disputa, muita força será necessária, um duelo onde todos os aspectos de jogo se tomam uma real importância”.

FICHA TÉCNICA – Atlético de Madrid x Sevilla

Data: 23/09/2017
Horário: 8hrs, horário de Brasília
Local: Wanda Metropolitano, Madrid

Provável Atlético de Madrid
Goleiro: Oblak; Defesa: Juanfran, Filipe Luís, Godín e Hernandez; Meias: Koke, Gabi, Niguez e Thomas; Atacantes: Griezmann e Carrasco. Técnico: Diego Simeone

Provável Sevilla
Goleiro: Rico; Defesa:  Mercado, Corchia, Pareja e Lenglet; Meias:  Nzonzi, Banega, Jesus Navas, Correa e Montoya; Atacante: Ben Yedder. Técnico: Eduardo Berizzo

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta