Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid e Chelsea se enfrentam pelo grupo C da Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em estreia do estádio novo pela Champions, Atlético recebe o Chelsea

Na tarde desta quarta feira o Atlético de Madrid recebe o Chelsea em sua nova casa. A partida é válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League e acontece às 15:45, horário de Brasília. A transmissão da partida será feita pelos canais Esporte Interativo, no EI Plus. O jogo inaugurará o Wanda Metropolitano na competição.

A equipe de Madrid vem para jogo tentando manter a boa fase vivida no campeonato. O time é o vice líder do espanhol, ficando atrás somente do Barcelona. Com 4 vitórias em 6 jogos, o time soma 14 pontos, 4 atrás do líder e 1 à frente do terceiro colocado Sevilla.

Os colchoneros buscam a primeira vitória na competição. Após empatar com a Roma na 1ª rodada, o time busca o apoio da torcida para bater o atual campeão inglês. Além da força defensiva dos mandantes, o Atlético conta com o Griezzmann para fura a defesa do Chelsea. O francês tem apenas 2 gols na temporada, mas sempre é uma ameaça quando está em campo. Outros dois destaques até aqui são o Ángel Correa e o Ferreira Carrasco, ambos com 3 tentos.

Enquanto isso, pelo lado dos ingleses, tudo está indo muito bem. A equipe vem de uma sequência boa, com 3 goleadas nos últimos 4 jogos, contra o Stoke pela Premier League, o Nottingham Forest pela Copa da Liga e o Qarabag pela Champions League. Além disso, sofreram apenas 2 gols nos últimos 5 jogos, mostrando mais uma vez a consistência da última temporada.

O Chelsea enfrenta o Atlético em busca da 2ª vitória na competição. O time vai à Espanha com Morata em grande fase, após marcar 3 vezes no fim de semana. O espanhol, ex-Real Madrid, quer muito marcar contra o antigo rival no primeiro jogo de volta à Madrid. Espera-se que ele terá uma recepção bem calorosa, e que seja hostilizado durante a partida. Além do Álvaro, outro espanhol tem tido destaque na temporada, o ponta Pedro vem tendo um ótimo trabalho até aqui, sendo bem participativo nos jogos.

Velhos conhecidos e uma mágoa no ar…

Um fator interessante no jogo é o atacante Diego Costa. O, agora, ex-Chelsea, teve sua volta ao time da capital espanhola confirmada nesta terça feira. O jogador que desde o fim da última temporada vem sendo especulado, enfim, teve seu futuro definido. Segundo o jornal “Marca”, ele vem por empréstimo até o fim da temporada, e ao final, os colchoneros exerceram a opção de compra, no valor de 55 milhões de euros, para contar com o jogador por 3 anos. Diego poderá estrear somente em janeiro.

Por fim, outro destaque é o repertório recente das duas equipes. Se enfrentaram 2 vezes em mata-mata da UCL, sendo 1 classificação para cada. Ademais, na temporada 12-13, disputaram a Supercopa da UEFA, e na ocasião, os espanhóis saíram vencedores pelo placar de 4-1.

Escalação prevista

Atlético de Madrid (4-4-2)

Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Filipe Luís; Koke, Gabi, Saúl, Carrasco; Ángel Correa, Griezzamann.

Técnico: Diego Simeone.

Chelsea (3-6-1)

Courtois; Rudiger, Azpilicueta, David Luiz; Kanté, Bakayoko, Alonso, Moses, Hazard, Pedro; Morata.

Técnico: Antonio Conte;

Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (54 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta