Notícias

Futebol Internacional

Atletas do River Plate participam de evento da NBA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de futebol profissional do River Plate treinou nesta sexta feira (20), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, após as atividades antes do confronto de disputa de terceiro lugar da Flórida Cup contra o Vasco da Gama.

Após os treinos, a delegação do clube argentino foi até o ginásio Amway Center para acompanhar a partida de basquete entre Orlando Magic e Milwaukee Bucks, pela Conferência Leste da NBA, em jogo que foi iniciado às 22h (horário de Brasília).

Os atletas do clube argentino puderam mostrar as suas habilidades basquete no intervalo da partida, e o atacante Lucas Alario participou de um desafio de arremessos, onde a equipe que acertasse mais bola na cesta ganhava.

O River Plate foi a equipe que mais levou jogadores para participar do evento, além de Lucas Alario também estavam presentes Augusto Batalla, Casco, Fernández, Maidana, Andrade, Driussi, Martínez, Domingo, Rossi, Larrondo, Martínez Quarta, Alonso, Rodriguez, Moya, Ponzio, Mayada, Olivera, Mora, Mina, Montiel e Morán Correa.

A entrada para a partida entre Orlando Magic contra Milwaukee Bucks estava custando US$ 25 (cerca de 79, 80 reais). O jogo da NBA terminou com a vitória do time da casa por 112 a 96. As parciais foram 25 a 23, 34 a 32, 29 a 19 e 24 a 22. Com esta vitória a equipe do Orlando Magic subiu para a décima segunda colocação na Conferência Leste da NBA.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (181 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta