Notícias

Futebol Internacional

Atlanta United anuncia o primeiro goleiro de sua história

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlanta inicia a formação de seu elenco com a contratação de um goleiro grego

O time de Georgia, localizado nos Estados Unidos, Atlanta United iniciará somente em 2017 dando inicio ao projeto de expansão da Major League Soccer.  United deu iniciou a formação de seu time contratando o goleiro grego, Alexander Tambakis.

O guarda redes de apenas 23 anos, tem passagens pelos seguintes clubes: Niki Volos (Grécia), VVV-Venlo (Holanda) e Panathinaikos (Grécia).  Alexander estará emprestado para o Charleston Battery, em 2016, vale relembrar que este empréstimo é fruto da parceria de Atlanta United com time da USL ( terceira liga de maior relevância nos Estados Unidos) Charleston Battery.

O goleiro de 1,91 metros obteve apenas um título em sua carreira, a taça Grécia, o titulo foi conquistado em 2014 quando o mesmo vestia a camisa do Panathinaikos. Já pela Seleção grega Tambakis, jogou somente no Sub-19 em 2010 e 2011.

Alexander Tambakis em treino

Em seu primeiro jogo de sua carreira como profissional no dia 23/04/12, Alexander substituiu o goleiro Kotsolis aos 86 minutos de jogo e obteve a vitória de 4 a 0 sobre o também grego, Panetolikos FC.

” Este é um dia emocionante para nosso clube, pois estamos começando oficialmente a formação de nosso elenco. Todas as posições no time é importante, porque estamos querendo um time competitivo. Por isso estamos buscando jogadores com qualidade capazes de contribuir com o elenco.” Declarou o presidente do Atlanta United, Darren Eales.

 

Vale lembrar que o goleiro grego também tem dupla cidadania norte-americana e grega ,com isso, não ocupará a vaga de estrangeiro no elenco do time da cidade de Atlanta.

“Alex é um goleiro promissor, com bons recursos e muito potencial. Ele já tem uma boa experiência na Grécia, o que é uma vantagem para um goleiro de 23 anos. Queremos ver sua evolução continuar no Battery.” Declarou o diretor técnico do Atlanta United, Carlos Bocanegra.

 

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta