Notícias

Sem categoria

Athos projeta duelo contra o Cruzeiro e diz sonhar alto no Gauchão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia do Veranópolis, Athos, aposta em boa atuação da equipe

Veranópolis e Cruzeiro fazem neste domingo (19) o duelo de invictos no Gauchão 2017. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho e está marcada para às 18h, no estádio Antônio David Farina. A equipe pentacolor vem de uma grande vitória sobre o Brasil de Pelotas, enquanto seu adversário ficou no empate com o São Paulo.

Uma das referências do VEC na temporada, o meia Athos projeta mais um jogo disputado, assim como tem acontecido a cada rodada da competição. “Começamos bem, dentro daquilo que tínhamos planejado. Agora vamos em busca dessa sequência de vitórias para subir ainda mais na tabela. Temos pela frente um adversário que também está invicto, e vamos precisar muito do nosso torcedor para sair com o resultado favorável. Será uma grande partida”, prevê o camisa 10.

Na edição do Gauchão do ano passado, Athos chegou até as quartas de final com o São Paulo de Rio Grande, quando foi parado pelo campeão Internacional.  Em 2017, ele espera repetir a dose, e quem sabe ir até mais longe. No entanto, o atleta prega cautela e afirma que os objetivos precisam ser completados por etapas.

“Claro que nossa intenção é chegar o mais longe possível, mesmo ciente das dificuldades que é o Gauchão. Mas nosso primeiro pensamento é a manutenção do VEC na elite, depois a classificação para as quartas, conquista da vaga na Série D e por que não chegar às finais da competição? A gente sempre sonha”, ressaltou.

A melhor campanha do Veranópolis no Estadual aconteceu em 2007. Na ocasião, o time pentacolor terminou na terceira posição, sendo eliminado na semifinal pelo Juventude.

Wesley Contiero (837 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta