Notícias

Sem categoria

Athos fala sobre entrega do Operário e comemora classificação antecipada na Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Classificado com antecedência na Série D, Athos comemora empenho do Operário

Faltando uma rodada para o término da primeira fase do Brasileiro da Série D, o Operário já alcançou a classificação e a liderança do grupo A15. São quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos disputados até agora. O último triunfo aconteceu neste domingo, no estádio Germano Kruger, onde o Fastasma venceu o São Paulo de Rio Grande pelo placar de 3 a 1.

O meia Athos, que chegou ao clube no início da competição, destacou a entrega da equipe para atingir o primeiro objetivo. “Nosso grupo é bastante equilibrado, com times tradicionais dentro de cada estado. Mas o time vem se doando bastante em campo, correndo até o último minuto, e essa entrega de todos os jogadores fez a diferença para a classificação antecipada”, disse.

O Operário volta a campo pela Série D no próximo domingo, quando visita o Brusque em Santa Catarina apenas para cumprir tabela. Apesar da situação confortável, Athos afirma que a equipe vai manter o ritmo intenso e respeitar a competição.

“É o treinador Gerson Gusmão que define o time. Mas independente de quem estiver em campo na próxima partida, tenho certeza que fará o seu melhor para manter o nosso bom aproveitamento na competição. Sabemos também que é preciso respeitar, afinal, outros times se interessam pelo nosso resultado. Vamos seguir trabalhando forte porque ainda tem muito caminho pela frente. Queremos buscar o acesso”, finalizou o meia Athos, um dos destaques do Operário.

Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta