Notícias

Futebol Internacional

Atalanta recebe o Sassuolo pelo campeonato italiano

capa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atalanta e Sassuolo, promessa de um grande em jogo em busca da vitória

Neste sábado (30), a Atalanta recebe o Sassuolo no Estádio Atleti Azurri d’Italia, pela 22º rodada do campeonato italiano, às 15hrs (Horário de Brasília). As duas equipes vem mal nas últimas rodadas, a equipe da casa não vence uma partida a seis jogos, já os visitantes não sabem o que é vitória a três. A equipe de Bérgamo é a 13º colocada no campeonato, com 26 pontos conquistados, seis pontos atrás do seu adversário. Os Neroverdes estão na sétima colocação, com 32 pontos ganhos.

Mauricio-Pinilla-Sassuolo-Atalanta-1024x682
Atalanta x Sassuolo (Foto: Getty Imagens)

Na última rodada, a equipe do Sassuolo foi derrota pelo Bologna por 2 a 0, dentro de casa, pela 21º rodada do campeonato. Os Nerazurri ficaram no empate com o Frosinone, pelo placar de 0 a 0.
As duas equipes nos últimos cinco anos, se enfrentaram oito vezes e a Atalanta leva uma pequena vantagem, dois oitos jogos foram quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.
O técnico Edy Reja, contará com dois reforços que chegaram nesta janela de transferência, trata-se dos jogadores Robert Gagliardini e Marco Borriello, ambos confirmados para o jogo desse final de semana. O técnico Di Francesco ainda não contará com os jogadores Antonio Floro Flores, Simone Missiroli, Emanuele Terranova e Karim Laribi, ambos estão no departamento médico.

Atalanta x Sassuolo (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Imagens)
 Antonio Floro Flores of US Sassuolo  (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)

O técnico Edy Reja elogiou a equipe do Sassuolo, e que será um grande desafio essa semana para a Atalanta, pois a equipe tem três jogos em nove dias.

” Sassuolo é uma equipe brilhante, vem fazendo um grande campeonato e já barrou alguns gigantes do Italiano. Para nós será um grande desafio este jogo. Falei para os jogadores confiarem em si, e entrarem dentro de campo com a alma. Temos um grande desafio nesses nove dias.”

Prováveis escalações: 

Atalanta: Sportiello; Cherubin, Masiello, Rafael Toloi; Dramé, Kurtic, D Roon, Migliaccio, Raimondi; Gomez e Borriello.

Sassuolo: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Duncan, Magnanelli, Pellegrini; Sansone, Falcinelli e Berardi.

Arbitro da partida: Claudio Gavillucci

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta