Notícias

Futebol Internacional

Atalanta entra em campo como favorita diante do Apollon pela Liga Europa

atalanta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico italiano ressalta necessidade de fazer gols e errar pouco “é um grupo difícil e bem equilibrado”

(Foto: BeSoccer)

Com dois jogos, sendo uma vitória e um empate, a Atalanta entra em campo nesta quinta-feira (19), contra o Apollon Limassol, pela terceira rodada da Liga Europa. Na liderança do grupo E, o time italiano vai contar com o apoio da torcida ao seu favor, jogando no estádio Città del Tricolore e querendo virar a página depois da derrota para a Sampdoria no Campeonato Italiano, onde perdeu de 3 a 1.

O técnico Gian Piero Gasperini disse em entrevista que a Atalanta não pode cometer nenhum passo em falso.

“É um mini-campeonato, com tudo muito concentrado, a margem de erro deve ser mínima. Os dois primeiros resultados foram muito bons, mas é necessário fazer o resto e o resto começará amanhã”

Caso vença o jogo nesta quinta, a Atalanta pode chegar a sete pontos, confirmando a liderança isolada do grupo, até novembro quando serão disputadas as partidas de volta. Já para o Apollon, pode significar uma esperança de avançar para a próxima fase. O time cipriota se encontra na terceira posição, empatado em dois pontos com o Lyon da França, o time inglês Everton, completa o grupo.

Ainda de acordo com Gasperini é preciso organizar os erros visto nos últimos dois jogos e melhorar o máximo possível a fim de ser competitivo dentro da competição. O comandante da “La Gaia”, a necessidade de reconstrução é fundamental “o calendário não foi o mais fácil, mas temos que continuar nosso caminho e praticar o nosso futebol”.

Do lado da Atalanta, Cristante, Iličić e De Roon receberam cartão amarelo, entretanto o técnico bergamista poderá contar com todos os seus jogadores em campo. Já para o time do Apollon,o técnico Sofronis Avgousti terá a falta do o zagueiro Valentin Roberge, que estará fora do jogo após ter recebido um cartão vermelho na última partida contra o Eventon. 

Ficha técnica da partida: 3ª Rodada da fase de grupos da Europa League – Grupo E

 Atalanta x Apollon Limassol
19/10/2017 às 17:05
Estádio Città del Tricolore, Reggio Emilia – Itália
Árbitro: Georgi Kabakov (BUL)

Transmissão: ESPN

Prováveis Escalações:

Atalanta: Etrit Berisha (GR),  Bryan Cristante, Andrea Masiello, José Luis Palomino, Alejandro Gómez ©, Remo Freuler, Mattia Caldara, Marten de Roon, Andrea Petagna, Hans Hateboer e Leonardo Spinazzola. Técnico: Gian Piero Gasperini

Apollon Limassol: Bruno Vale (GR), Esteban Sachetti, Allan, João Pedro, Valentin Roberge, Héctor Yuste, Adrián Sardinero, Georgios Vasiliou ©, Antonio Jakoliš, Alef e Anton Maglica. Técnico: Sofronis Avgousti

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta