Notícias

Sem categoria

Atacante do São Paulo interessa outros clubes da Série A

nem_treino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante vem tendo poucas chances e desperta interesse em vários clubes da série A

Neilton não deve seguir no São Paulo para o restante da temporada. (Foto: Felipe Espindola/Assessoria São Paulo)

O atacante Neílton, que atualmente está no São Paulo. Não vem sendo utilizado pelo técnico Rogério Ceni na equipe e pode ser mais um dos jogadores a saírem do elenco para a sequência da temporada.

O jogador veio ao São Paulo em uma troca pelo volante Hudson, que atualmente está no Cruzeiro. Porém, Neílton não conseguiu boas atuações e atualmente é considerado banco na equipe. Na temporada disputou apenas oito partidas e não conseguiu anotar nenhum gol com a camisa tricolor.

Segundo informações apuradas pela reportagem do canal Esporte Interativo. Quatro clubes, que ainda não foram revelados estão interessados no futebol do jogador, todos eles brasileiros.

Recentemente o comandante do São Paulo, Rogério Ceni. Disse que pretende deixar o elenco mais enxuto para a disputa do Campeonato Brasileiro e sequência da temporada. Além de Neílton, alguns jogadores também são especulados para deixarem o clube do Morumbi, como o zagueiro Breno que pediu para ser emprestado pelo clube, Shaylon que pode ser emprestado, João Schmidt que está rumo à Atalanta e Chávez que regressa ao Boca Juniors no final do empréstimo.

Agora, enquanto os futuros desses jogadores não são definidos, o São Paulo volta as atenções para a partida de volta contra o Defensa y Justicia pela Copa Sulamericana, que acontece no Morumbi, no próximo dia 11.

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta