Notícias

Futebol Internacional

Atacante revelado pelo Botafogo faz sucesso na Indonésia

jr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasileiro criado nas categorias de base do clube carioca faz boa campanha no futebol indonésio

Oriundo da base do Botafogo, do Rio de Janeiro, o atacante Júnior Caetano vem conquistando destaque no cenário futebolísticos. Isso porque, o atleta do Barito Putera, equipe da primeira divisão do Campeonato Indonésio, vem realizando ótimas partidas e médias.

Júnior ganhou espaços na equipe principal do Fogão em 2009. Em 2010, conquistou o Campeonato Carioca com o técnico Joel Santana. Porém, não vingou é acabou perdendo espaço, e com isso teve que rodar em equipes “menores” do Rio, como o Duque de Caxias e Bangu; além de uma breve passagem no futebol grego, mas precisamente o Anagennis Epanomi.

Com isso, no início deste ano Júnior Caetano se transferiu para o Barito. Por lá, o atacante brasileiro vem fazendo uma boa temporada. Até o momento, são 27 jogos e 16 tentos marcados, e Júnior festeja boa fase.

“Tem sido uma ótima temporada pra mim em particular. Sendo um dos artilheiros do campeonato, tive um pouco de dificuldade no começo por causa da alimentação, mas agora já está tudo tranquilo”, contou o atleta.

Apesar de atuar em um país onde o futebol é pouco conhecido, Júnior Caetano deixou bem claro que não pretende deixar o país para uma possível volta ao Brasil. A não ser que tenha propostas para jogar em uma equipe de Série A ou Série B.

“Futebol no Brasil hoje não está tão fácil de jogar. Pretendo voltar se for para jogar em uma Série B ou Série A, fora isso prefiro ficar aqui na Indonésia aonde muitos times já me conhece e pode ser que no ano que vem, possa aparecer coisas melhores pelo campeonato que venho fazendo aqui”, finalizou o atacante.

 

Higor Rodrigues (429 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta