Notícias

Sem categoria

Atacante do Bangu pede atenção maior contra o Americano

BANGU Marlon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marlon espera partidas equilibradas, mas ressalta trabalho sério para buscar a classificação do Bangu

O Bangu vem treinando diariamente para fazer frente ao Americano na quartas de final da Copa Rio. Ontem, terça-feira, 25, foram sorteados os mandos de campo, com o Alvirrubro jogando a primeira partida em Campos dos Goytacazes e a volta em Moça Bonita, em 23 de agosto. O atacante Marlon festejou poder disputar o segundo e decisivo jogo em casa, na Zona Oeste, mas pede atenção desde o minuto inicial dos 180 minutos.

“É sempre bom poder decidir em casa, com o apoio da nossa torcida. Jogando a primeira fora, na pior das hipóteses, um empate com gols já nos coloca em vantagem para a volta. Claro, vamos em busca da vitória em Campos. Temos que entrar focados e ligados durante todo o jogo. É decisão e qualquer erro pode ser fatal” – comenta o atacante alvirrubro.

No primeiro turno da Série B1, o Americano parou nas semifinais e com a segunda melhor pontuação na classificação geral. Marlon rechaçou qualquer tipo de facilidade por conta do adversário ser de uma divisão inferior a do Bangu, tirando como exemplo os jogos das oitavas de final.

“Apesar de enfrentarmos uma equipe da Série B1 do Campeonato Carioca, não será fácil. Vimos isso contra o Serrano, que fez duas duras partidas conosco. O Americano tem camisa, tradição e vem realizado há alguns anos boas campanhas na Segunda Divisão. Estamos trabalhando sério para enfrentá-los, mantendo a mesma entrega e dedicação. Sabemos que devemos ter cautela porque o adversário vem numa boa sequência de jogos” – completou Marlon.

A primeira etapa da decisão entre Bangu e Americano ocorre no próximo dia 9, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes. A segunda, por sua vez, será em Moça Bonita, no mesmo horário, no dia 23.

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta