Notícias

Sem categoria

Atacante da Caldense acredita que o time possa ir bem em 2017

Caldense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante Rafamar, de 28 anos que está próximo de completar sua terceira passagem pelo Caldense, acredita que o clube possa fazer uma boa campanha no Mineirão de 2017. Nos últimos anos, a equipe do Interior do estado tem surpreendido, e conseguiu até mesmo uma final em 2015, porém perdeu para o Atlético MG na grande final.

O elenco da Veterana sabe que o time provavelmente passará por dificuldades na competição, mas o atacante acredita em uma nova boa campanha da equipe, deixando claro que o favoritismo é dos dois grandes times da capital. “O favoritismo será sempre dos grandes, mais estamos trabalhando forte dia a dia, para que nós possamos surpreendemos. Claro que com muita humildade e serenidade vamos alcançar esse feito”.

Caldense
Clique na imagem para acessar a página

No ano passado quando vestiu a camisa da Caldense pela segunda vez, o atacante jogou em 12 partidas e marcou 4 gols. Agora, ele espera melhorar suas estatísticas e se tornar um ídolo no clube do interior. “Espero tem um melhor rendimento do que o da temporada passada. Quero marcar gols e juntamente com todos os meus companheiros conquistar o título Mineiro para a Caldense, esse é o nosso objetivo”.

Na Copa do Brasil, o primeiro adversário é o Corinthians. A Veterana terá que vencer a equipe de São Paulo para avançar de fase. Rafamar afirma que a Caldense não vai temer o Corinthians, e avisa que vão atacar. “O regulamento esse ano mudou, não terá jogo de volta nas primeiras fases, então a gente tem que vencer o jogo, esse é o único resultado que nos interessa. O Corinthians é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas o nosso time está se preparando para enfrentar eles. Vamos jogar com inteligência, mas não vamos jogar com medo, vamos pra cima”.

Caldense
Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta