Notícias

Futebol Internacional

Aston Villa reforça a defesa para os próximos jogos da Championship

0_Dean-Smith-Takes-His-First-Training-Session-at-Aston-Villa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogo entre as duas equipes acabou 5 a 5 pela 19º rodada da Championship

Após receber críticas dos torcedores na última partida disputada nesta quarta-feira, 28, o Aston Villa trabalha para reforçar sua defesa. O Birmingham Mail revelou que Dean Smith ofereceu um contrato de cinco semanas para o zagueiro James Collins. O gâles se recuperou de uma lesão no tendão e está como ‘free agent’. Ele usou as dependências do clube leonino para tratar-se.

Aston Villa
Collins deve fazer sua estreia diante o West Bromwich pela 20º rodada da Championship na próxima sexta-feira, 7. (Foto Reprodução)

Muitos torcedores foram a favor da contratação do experiente zagueiro de 35 anos, que defendeu as cores do West Ham na última temporada. Eles enxergam que Collins pode dar o apoio que James Chester necessita na equipe titular, após o empate diante o Forest, já que os dois defenderam a seleção do País de Gales juntos.

Tuanzebe é quem faz a dupla de zaga do Villa atualmente, porém, o jogador foi muito criticado na última rodada. Nos últimos dois jogos, a defesa levou sete gols. Um numero alto para quem quer a classificação para a Premier League. Alguns torcedores pediram para John Terry entrasse na partida, mas o ex-zagueiro pendurou as chuteiras no final da temporada 2017/18. Atualmente é auxiliar de Dean Smith no Aston Villa.

O site Birmingham Mail revelou que James Chester tem uma lesão no joelho e precisa ser tratada. Se não bastasse esses contra-tempos, para a próxima partida o Aston Villa não contará com o lateral-direito, Alan Hutton, por acumulo de cartões amarelos.

 

Christian Castilho (271 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta