Notícias

Futebol Internacional

Aston Villa recebe o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Villans precisam da vitória se quiserem continuar na Premier League

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, o lanterna Aston Villa recebe o sétimo colocado, Crystal Palace, pela 21º rodada da Barclays Premier League, às 17:45 (Horário de Brasília). Os Villans são os lanternas do campeonato com oito pontos ganhos, pior campanha do Aston Villa na história do campeonato inglês. São 14 derrotas, cinco empates e uma vitória, que foi conquistada na primeira rodada contra o Bournemouth. Já o Palace vem fazendo um campeonato equilibrado, Alan Pardew chegou e arrumou o time das Águias. São nove vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Photo: Getty Imagens
Photo: Getty Imagens

Yohan Cabaye é o cara deste time do Crystal Palace, contrato no inicio do ano passado, vindo do PSG onde não teve uma boa passagem, assinou contrato de três anos com o clube de Londres. O francês já soma cinco gols em 18 jogos. É um jogador de confiança de Alan Pardew, que trabalhou com ele por 3 anos, quando dirigia o Newcastle United.
Pelos Villans o cara é Jordan Ayew, chegou este ano ao Villa Park e já soma cinco gols em 15 jogos. Mas, os gols do Ganês não tem ajudado o time no campeonato, que segue sem vencer a 19 rodadas.

O jogo entre as duas equipes costuma ser equilibrado, nos últimos dez jogos, são quatro vitórias para o time de Londres, três empates e três vitórias do time de Birmingham. Na temporada passada o primeiro confronto das duas equipes foi no Villa Park, onde não saíram do 0 a 0. Na segunda partida, que ocorreu no Selhurst Park, o time da casa venceu pelo placar de 2 a 1.
Promessa de mais uma partida equilibrada, já que as duas equipes brigam por algo, o Palace quer chegar nas competições europeias e o Villa quer somar pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento, e para isto, os dois treinadores colocarão força total em campo. Veja as prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Bacuna, Clark, Richards, Hutton; Veretout, Westwood, Gueye; Carles Gil, Sinclair e Ayew.

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souare; Ledley, Mutch, Puncheon, Cabaye, Zaha; Campbell.

Arbitro da partida: Mark Clattenburg

Christian Castilho (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta