Notícias

Assessoria

Roger Paranhos comemora primeira vitória: “Veio no momento certo”

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro Roger Paranhos vem sendo um dos destaques no inicio de temporada do Jí-Parana

No último final de semana, a equipe do Jí-Paraná recebeu o Rondoniense, no Estádio Biancão, e conquistou a sua primeira vitória pelo Campeonato Estadual, ao vencer por 2 a 0.

O adversário vinha invicto na competição, mas a equipe do Jí-Paraná soube usar a inteligencia e sair com um importante resultado, que coloca a equipe na briga por uma vagas na semifinais.

Após o duelo, o goleiro Roger Paranhos analisou o resultado do seu time.

“Foi uma vitória bem merecida pelo trabalho que estamos fazendo, e veio no momento certo. Continuamos focados para podermos crescer ainda mais na competição”, disse o goleiro, que completou.

“É um sentimento de alívio, nos trouxe paz para trabalhar e isso é muito importante para a continuidade no Campeonato”, completou Roger Paranhos.

Na próxima rodada, a equipe do Ji-Parana visita o Guajará, que perdeu os seis pontos que conquistou no Campeonato na justiça.

“Sabemos que jogar na casa deles é complicado, mas temos que jogar com sabedoria e paciência, pois mesmo fora de casa precisamos somar pontos. Será uma batalha, mas estamos preparados”, finalizou Roger Paranhos.

O duelo entre Guajará e Jí-Parana será no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio João Saldanha, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1001 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta