Notícias

Assessoria

Lucas Marques elogia pré-temporada do Independente: “A preparação da equipe foi muito boa”

Lucas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Campeonato Paranaense Série B está prestes a começar, e o Independente já tem um duro adversário pela frente. A equipe irá encarar o Cascavel no próximo domingo (11), fora de casa.

Em 2017 o IFSJ teve um ano mágico, e com isso manteve parte do elenco para a atual temporada. Um dos remanescentes é o lateral Lucas Marques, uma das peças chaves para o acesso.

O jogador está animado para a temporada, e ressaltou o forte ritmo nos treinos na pré-temporada.

“A preparação da equipe foi muito boa, todos os atletas novos que chegaram já estão se entrosando com a equipe”, disse Lucas Marques, que completou.

“Os treinos e amistosos foram todos muito fortes, a equipe se comportou bem e creio que já estamos bem entrosados. Mesmo com o pouco tempo de treino tenho certeza que esse ano vai muito bom para nós, estamos prontos”, completou.

Sobre a competição, Lucas revelou uma ansiedade pela estreia.

“A ansiedade é a maior possível, pois é uma competição diferente, com grandes equipes. Vamos trabalhar muito forte e vamos chegar forte para essa competição, e se Deus quiser vamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso para a elite do futebol Paranaense”, finalizou Lucas Marques.

O duelo de estreia do Independente no Campeonato Paranaense Série B será diante do Cascavel, no domingo (11), às 16h30, fora de casa, no Estádio Municipal Arnaldo Busato.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta