Notícias

Acessoria

Geovane Pereira revela competições que irá disputar na temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apresentação marcada para o próximo dia 30 de janeiro, Geovane Pereira está focado na missão de realizar uma boa temporada em 2017. O atleta que atuou pelo Nevense em 2016 acertou a sua transferência para o futebol do Espirito Santo, onde jogará o Estadual e a Copa local, mas ainda não revelou o nome do seu novo clube.

“Ainda não posso revelar, somente com o contrato assinado, que ocorrerá no dia 30 (de janeiro). Estou muito focado, espero que seja um ano abençoado, que consigo alcançar minhas metas, desenvolver o meu futebol e ajudar a nossa equipe”, disse o jogador, que completou.

“É um estadual muito competitivo, quero junto ao clube fazer um bom campeonato, quem sabe até conquistar o título (risos)”, completou.

Geovane revelou que teve uma boa conversa com o treinador da equipe, através de uma ligação.
“É um treinador muito experiente, que me acolheu muito bem e me deixou mais confiante para esse ano. Vamos fazer um bom trabalho juntos”, comentou Geovane.

Antes de fechar com a sua nova equipe, Geovane Pereira assinou com a empresa Lê Souza avaliações e Captação de jogadores & Fair Sports Brasil, para ganhar ainda mais destaque no mundo do futebol e cuidar de sua carreira.

“É uma empresa séria, que vem para me ajudar e somar a minha carreira. Estamos apenas no início de uma parceria de muito sucesso”, finalizou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta