Notícias

Acessoria

De alagoas para o mundo, Nildo chama a atenção de equipes na Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Toda criança tem o sonho de se tornar jogador de futebol, ir para a Europa e ajudar a sua família. Entre as cidades pequenas, isso é mais comum ainda, e também aconteceu com Nildo da Silva, que é natural de Maragogi, um município da Microrregião do Litoral Norte Alagoano que conta aproximadamente com apenas 27 mil habitantes.

Com 26 anos de idade, Nildo atualmente está no Herta Berlin II, da Alemanha, e vem se destacando pela equipe.

Nildo falou sobre como foi a sua transferência para o futebol Europeu, onde segundo ele, é a realização de um sonho.

“Minha ida para Alemanha foi um momento de realização de sonhos, realizado através de muita luta. Tenho pessoas especiais que se doaram o máximo por mim, em especial meu pai, pois nos momentos mais difíceis ele estava lá para me apoiar, seja na falta do idioma ou no frio, a família é meu ponto seguro. Sair de um lugar pequeno como Maragogi e ir para Alemanha, a diferença de cultura é muito grande”, contou o jogador.

Meio campista, Nildo já realizou 14 jogos pela equipe na liga, e atuou por duas vezes na Copa da Alemanha. Mesmo não sendo a sua principal função, o brasileiro já anotou três gols, e vem chamando a atenção de outros times Europeus.

“O interesse dessas equipes é uma surpresa para mim. No dia 20 uma terei reunião para ver alguns detalhes e dar o primeiro passo para uma futura transferência, estamos focado em apenas jogar, mas vamos às negociações”, finalizou Nildo.

Nome:José Nildo da Silva Junior
Idade: 26 anos
Posição: Meio campo
Clubes anteriores: CRB (AL-Brasil), Barcelona (RJ-Brasil), Steinefrenz Weroth (Alemanha), Luzi i Vogël (Albânia), SV Hundsangen (Alemanha).

Clube atual:  Hertha Berlin (Alemanha).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta