Notícias

Acessoria

Charles Alves fala sobre a preparação para a temporada 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético Acreano segue a todo vapor na preparação para a temporada 2017. Passado a fase dos trabalhos físicos mais intensivos, a equipe já começa a realizar treinamentos específicos, como explicou o goleiro da equipe, Charles Alves.

“Os treinamentos agora estão mudando um pouco, passando mais para parte técnica e tática com o professor Álvaro Migueis e intercalando com os trabalhos específicos de goleiro com o professor Tidal”, disse o goleiro, que completou.

“Largamos na frente em nossa preparação. Aqui tem profissionais capacitados para um planejamento de treinos. Acredito que a equipe em um todo está ganhando muito com essa pré-temporada. Estou muito animado, pois os trabalhos vem dando resultados individuais e coletivos”, completou Charles Alves.

Sobre o ambiente de trabalho, Charles ressaltou que o grupo está bem unido e entrosado.

“A maioria dos jogadores jogam juntos desde o sub-17, é um ponto forte a nosso favor. Aqui todos são muito receptivos e estou me sentido bem, em casa”, comentou o goleiro.

Charles ainda contou que não tem nenhum atleta no elenco atual que ele já trabalhou, porém, tem alguns conhecidos.

“Tem jogadores que joguei contra (risos) caso do zagueiro Miller, que mantive contato e graças a ele estou aqui e tenho a oportunidade de jogar no Galo. Mas independente disso, os companheiros de equipe me receberam tão bem que parece que já conheço eles a muito tempo, o nosso clima é muito bom”, finalizou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta