Notícias

Acessoria

Agente rebate acusações recebidas e explica situação na Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador do Hertha Berlin II e agente, Nildo da Silva vive uma triste situação

Conhecido por ajudar diversos atletas com oportunidades na Europa, Nildo da Silva, de 26 anos, sofreu graves acusações recentemente, divulgadas em um renomado portal do Brasil. Na matéria, atletas sem nomes revelados afirmam que passaram fome e inclusive dormiam em baixo de uma pia quando estavam no seu projeto.

“Com essa matéria divulgada este grande portal da mídia, todos nós ficamos triste, pois não existe isso, conseguimos tudo após muita luta, e a pessoa vai e faz isso. No próprio portal que divulgou a matéria tem uma outra de um jogador que foi encaminhado e diz como é viver na Alemanha, tudo pelo nosso projeto. Então como pode um time oferecer coisas distintas ao mesmo tempo? Uma pessoa está bem e a outra não tem nada, dorme no chão?  Isso mostra que usaram de má fé, porque não ficaram nos clubes que foram indicados”, disse Nildo através de sua assessoria.

“Nunca deixamos um jogador passar fome. O primeiro acordo com os jogadores que vem para o projeto é de passar 30 dias, na qual ele terá alojamento, alimentação e todo acompanhamento. Após os trinta dias ele pertence ao clube que venha contratar, e se não haver interesse de nenhuma equipe, ele volta para casa, pois todos vêm dentro da legalidade com cartas e com passagem de ida e volta”, completou Nildo, que explicou que o projeto cobra uma taxa que inclui moradia, alimentação,assessoria, transporte, tradutor e encaminhamento para clubes.

Nildo também ressaltou que antes do atleta ir para a Europa o projeto já deixa claro que não pode garantir contratos  para jogadores que não tem transfermarkt ou vídeo.

Outro ponto que o agente fez questão de responder foi sobre um jogador Albanês, onde segundo depoimento na matéria divulgada, a família do atleta estava sendo extorquida.

“Nunca foi cobrado dinheiro de assessoria do jogador Albanês, pois ele foi indicação de um antigo treinador nosso, que tem uma escolinha na Albânia!, esclareceu.

Por fim, Nildo deixou uma pergunta no ar.

“Os jogadores falaram que teve escola, visto, casa e alimentação dada pelo clube. Qual clube? Quem conseguiu o clube para eles? Quem conseguiu com o presidente do clube tudo isso? Nós fizemos tudo, tanto que hoje somos mais fechados com o clube e temos um projeto juntos e ligados, então são perguntas que não pode ficar vaga”, finalizou.

Ao nosso portal, Nildo da Silva apresentou áudios e imagens de conversas em redes sociais como provas.

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta