Notícias

Acessoria

Adriano acerta com o Rio Branco: “Podem esperar um jogador aguerrido”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adriano é a principal esperança de gols para a temporada 2017

Com passagens pelo Esporte Clube Rio Verde (Goiás) , Grêmio Prudente, Grêmio Novorizontino, entre outras equipes, o atacante Adriano, de 22 anos, acaba de acertar com a sua nova equipe, trata-se do Rio Branco-AC.

“O Rio Branco me apresentou uma boa proposta, me agradou bastante. A gente foi conversando, até fechar o negocio. Estou feliz em e ansioso para vestir essa camisa”, disse o jogador.

Contratado como uma das principais esperanças de gol da equipe para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Estadual, Adriano não se esconde e sabe da responsabilidade.

“Temos como objetivo conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, e também conquistar o título do Campeonato Estadual. Vamos trabalhar dia a dia, focados em cada treinamento, para poder honrar essa camisa e alcançar as nossas metas para a temporada”, disse Adriano.

Formado nas categorias de base do Novorizontino, Adriano sempre se destacou nas equipes que passou, e no Rio Branco não deverá ser diferente. O jogador mandou um recado para a torcida.

“Podem esperar um jogador aguerrido, que joga para o time e tem os seus momentos certo para torcida. Pretendo fazer muitos gols (risos)”, finalizou o jogador.

Nome completo: Adriano Aparecido Narcizo
Apelido:  Dii
Idade: 22
Posição: Atacante
Cidade natal: Ipaussu-SP
Clubes anteriores: Fernandópolis; Grêmio Prudente; Trindade (Goiás); Esporte Clube Rio Verde e Novorizontino.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta