Notícias

Sem categoria

Ashlyn Harris, goleira do Orlando Pride, é convocada para a seleção dos Estados Unidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ganhar o título de melhor goleira do ano na NWSL, Harris, é chamada para amistosos

Depois de brilhar na National Women’s Soccer League (NWSL) vestindo a camisa do Orlando Pride, Ashlyn Harris, foi convocada nesta quinta-feira (06) para integrar o time nacional dos Estados Unidos. Harris foi chamada para disputar dois amistosos contra a Suíça, o primeiro será no Rio Tinto Stadium em Sandy, Utah (Estados Unidos), no dia 19 de outubro e o segundo no US Bank Stadium em Minneapolis, Minnesota (Estados Unidos), no dia 23 de outubro.

Os Estados Unidos está iniciando um novo ciclo em busca da classificação para a Copa do Mundo de 2019. Por isso, a treinadora da seleção dos Estados Unidos, Jill Ellis, preferiu não chamar jogadoras veteranas e chamou onze jogadoras para estrear no time nacional, oito jogam na própria NWSL e três são universitárias.

Crédito da foto: (Reprodução / Facebook oficial do Orlando Pride)

 “Neste momento, estamos em uma fase onde queremos tentar expandir a lista de jogadoras e iniciar o longo processo para se classificar para a próxima Copa do Mundo. Isso significa que várias das nossas jogadoras mais experientes não estará nestes amistosos, enquanto nós começamos a avaliar algumas pessoas diferentes. Para ver se estas jogadoras podem contribuir, precisamos colocá-las em um ambiente de treinamento da equipe nacional e nos jogos”, disse Jill Ellis.

Harris está vivendo um grande momento em sua carreira, pois é a primeira goleira na história do Orlando Pride e foi eleita a melhor goleira da NWSL 2016, em seu primeiro ano vestindo a camisa do time da Flórida. O treinador do Orlando Pride, Tom Sermanni, ficou encantado com o título concedido à Ashlyn Harris e elogiou a goleira.

“Eu teria ficado muito desapontado se ela não ganhasse esse prêmio. Eu acho que ela merece. Dentro e fora do campo, ela é uma grande pessoa para a equipe, uma grande goleira, focada e exige o melhor de todos ao seu redor. Então, acho que foi merecido e estou encantado”, declarou Sermanni.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Foram convocadas 24 jogadoras para os amistosos contra a Suíça, entre elas:

Goleiras (03): Jane Campbell (Stanford), Ashlyn Harris (Orlando Pride) e Alyssa Naeher (Chicago Red Stars).

Defensoras (07): Abby Dahlkemper (Western New York Flash), Arin Gilliland (Chicago Red Stars), Merritt Mathias (Seattle Reign), Kelley O’Hara (Sky Blue FC), Becky Sauerbrunn (FC Kansas City), Casey Short (Chicago Red Stars) e Emily Sonnett (Portland Thorns FC).

Meio-campistas (08):  Morgan Brian (Houston Dash), Danielle Colaprico (Chicago Red Stars), Tobin Heath (Portland Thorns FC), Lindsey Horan (Portland Thorns FC), Carli Lloyd (Houston Dash), Allie Long (Portland Thorns FC), Samantha Mewis (Western New York Flash) e Andi Sullivan (Stanford).

Atacantes (06):  Crystal Dunn (Washington Spirit), Shea Groom (FC Kansas City), Ashley Hatch (BYU), Kealia Ohai (Houston Dash), Christen Press (Chicago Red Stars) e Lynn Williams (Western New York Flash).

Clique na foto para acessar o site

 Clique na foto para acessar o site.

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta