Notícias

Futebol Internacional

Ascacibar, jovem estrela do Estudiantes acredita em título

Ascacibar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santiago Ascacibar comenta sobre o presente e o futuro, e ainda destaca o atual bom momento do Estudiantes no Campeonato Argentino

Na tarde desta segunda (25), o meia do Estudiantes, Santiago Ascacibar, concedeu uma entrevista coletiva perante a imprensa. Diante de alguns repórteres, o jovem respondeu várias perguntas sobre a sua equipe, o campeonato e sobre uma possível transferência.

Ascacibar destacou alguns pontos sobre o Clássico Platense, que ocorreu no último sábado (23):

“O gramado estava complicado, estava largo e isso fez endurecer o nosso estilo de jogo”

Ascacibar
Após a última rodada, os Pinchas se mantiveram na segunda colocação,cinco pontos atrás do líder Lanús. Indagado sobre a situação do campeonato, o meia elogiou os líderes, manteve a confiança em seu elenco:

“Lanús vem fazendo as coisas muito bem e vai ser difícil cair, mas temos que seguir. Ainda há possibilidades, podemos ser campeões. Temos que seguir fazendo as coisas bem”

Ascacibar
Clique na imagem para acessar o site

Visando o próximo jogo, Rusito comentou o que espera da partida contra os Leprosos:

“Newell’s é um rival duro, jogam bem com a bola e vamos ter que trabalhar durante a semana.”

O meia também comentou sobre o boato que correu por toda a Argentina na noite de ontem. Após a grave lesão de Fernando Gago, alguns repórteres apuraram que o Boca Juniors estaria disposto a tirar a jovem estrela da equipe de Nelson Vivas.

Ascacibar
“Não estou atento nos rumores de transferência, penso em fazer bem as coisas por aqui.”

Para finalizar, Santiago contou como lida com todos os elogios que vem recebendo, e demonstrou sua felicidade por estar na pré-lista da seleção olímpica da Argentina, que disputará as Olimpíadas no Rio de Janeiro:

“Recebo os elogios com tranquilidade e calma porque aconteceu tudo muito rápido. Estou feliz por estar na lista de Martino e buscarei fazer as coisas bem para me manter.”

Ascacibar
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta