Notícias

Sem categoria

Asa de Arapiraca e Paraná se encontram pela 3ª fase da Copa do Brasil

m

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quinta-feira (16), pela terceira fase da Copa do Brasil, a equipe do Asa de Arapiraca recebe o Paraná às  21h30, no horário de Brasília, no Estádio Municipal de Arapiraca.

O Asa de Arapiraca é o líder do grupo B no seu Campeonato Estadual, com 21 pontos ganhos, e vem de vitória em casa contra a equipe do Sete de Setembro por 2 e 0. Já a equipe do Paraná, é o líder do Campeonato  Parananense com 18 pontos ganhos e vêm de vitória fora de casa diante do Cascavel por 2 a 1.

O técnico Maurílio Silva não contará com o lateral-direito Douglas, que está machucado, porém, terá a volta do atacante Leandro Kivel, que foi poupado na partida de domingo contra o Sete de Setembro.

Já do lado Paraná, o técnico Wagner Lopes pode contar com a estreia do lateral Igor, e o meia Renatinho,  expulso contra o Bahia.

Para chegar até aqui, o Asa eliminou a Ferroviária e o Coritiba, enquanto Paraná eliminou São Bento e Bahia.

Além disso, o técnico Maurílio Silva do Asa conhece muito bem o Paraná Clube onde foi ídolo encerrou a carreira em 2008.

Em entrevista ao Globo Esporte, Igor, ex-Asa e agora no Paraná, falou sobre o duelo.

“Quando a gente estava lá, é o que a gente fazia muito: deixava o campo pesado para, quando os times caíssem lá dentro, sentissem. Acho que vamos ter dificuldade nisso, mas nosso campo está com a grama alta e vai dar quase igual”, disse o jogador.

O técnico Wagner Lopes falou ao Tribuna-PR sobre a importância de alguns jogadores para a partida contra o Asa.

“Temos essas opções, o Biteco, o Pessalli, o (Matheus) Carvalho por dentro, mas eu preciso de posse de bola contra o ASA, porque eles defendem muito bem com uma linha de cinco. Então eu tenho que pensar em uma maneira de ficar com a bola e rodar de um lado para o outro e ser forte também na segunda bola”, explicou o comandante.

 

Ficha Técnica- Asa de Arapiraca X Paraná

Data:16/08/2017

Horário: 21h30, horário de Brasília

Árbitro:Emerson de Almeida Ferreira (CBF -MG)

Asa de Arapiraca: Luis Cetim; Ceará, Eron, André Lima e Aírton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Tessio; Leandro Kivel.

Técnico: Maurílio Silva

Paraná: Léo; Júnior, Aírton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Diego Tavares, Guilherme Biteco e Matheus Carvalho; Ítalo.

Técnico: Wagner Lopes

Champions
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta