Notícias

Futebol Internacional

Arsène Wenger analisa derrota e ainda não descarta titulo da BPL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsène Wenger analisa derrota contra o Manchester United e ainda não descarta titulo da Premier League

A equipe do Arsenal visitou o Manchester United, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês e acabou sendo derrotado por 3 a 2.

Após a partida, Arsène Wenger, treinador do Arsenal, concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre o desempenho de sua equipe.

“Nosso espírito e nosso comprometimento estavam 100% lá. Mas é difícil vencer fora de casa quando você leva três gols. Além disso, não posso questionar nossa vontade ou comprometimento de forma alguma”, afirmou o treinador.

Wenger comentou também sobre o fato do adversário usar diversos jogadores jovens, entre eles, Rashford, jogador de apenas 18 anos que decidiu o jogo para o United.

“Os jogadores são jovens, talvez, alguns deles. Mas honestamente, no meio campo eles tinham Schneiderlin, Herrera, Mata e tinham Carrick, Blind e De Gea atrás. Sim, eles tinham atacantes jovens, mas eles têm qualidade. Não é o nome que conta, é a performance. E os seus atacantes tiveram uma boa performance”, comentou Wenger.

Wenger não descarta chances de título após derrota para United: "Estamos na luta"
Jogadores do Arsenal dando reinicio a partida após sofrer um gol

O Arsenal agora fica na terceira posição com 51 pontos, cinco a menos que o líder Leicester. Questionado se a equipe abre mão da briga pelo titulo, Arsène Wenger foi direto: “Não, por que?”.

Para o treinador, a equipe segue na luta pelo titulo.

“Estamos na luta, onde podemos mostrar que temos uma boa atitude e uma boa resposta mental na quarta à noite, e é isso que queremos fazer. Perdemos três pontos mas temos que dar o nosso máximo no próximo jogo. As coisas podem mudar rápido, mas somente se você continuar brigando e acreditando”, finalizou Wenger.

A equipe do Arsenal terá pela frente agora o time do Swansea City, que briga para não ser rebaixada. Na outra competição em que disputa, a Champions League, os comandados de  Arsène Wenger terão uma tarefa quase impossível, já que perder na partida de ida para o Barcelona por 2 a 0, jogando em casa.

west brom

 

Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta