Notícias

Futebol Internacional

Arsene Wenger acerta renovação e ficará por mais dois anos no Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo a ESPN FC, Arsene Wenger assinou a renovação e ficará mais dois anos no comando do Arsenal

Segundo a ESPN, ele Arsene Wenger irá se encontrar com a diretoria do Arsenal na terça-feira (30) para entrar um novo acordo de renovação. Tudo já está certo entre as partes desde novembro do ano passado. Só falta a assinatura do vínculo para tudo ser formalizado. Sendo assim, o manager francês continuará por mais dois anos nos Gunners.

O contrato de Arsene Wenger terminaria em Julho, e com muitos protestos a situação do técnico ficava mais complicada. A incerteza ainda existia no sábado, quando o Arsenal venceu o Chelsea pela Copa da Iglaterra – foi a 13ª conquista de FA Cup para os Gunners se tornando o maior campeão da Copa da Inglaterra.

(Foto: Reprodução/Skysports)

Muito comovido após o titulo do sábado, Wenger mostrou seu jeito de ser bem comedido, parecia que seria o último jogo dele comandando os Gunners. Ele comandou uma grande revolução no Arsenal, transformando o time londrino em uma potência. Críticas severas vieram a tona após vexames na Liga dos Campeões.

Ainda segundo o ESPN FC, Wenger sempre quis continuar no cargo de técnico do Arsenal e então já havia acertado sua renovação de contrato seis meses atrás, apesar de não ter assinado nada ainda.

O Arsenal ficou fora da Liga dos Campeões pela primeira vez desde que Arsene Wenger chegou ao cargo de treinador. Essa posição que intuiu gritos de “Wenger Out” que traduzido que dizer “Fora Wenger”.

Insatisfeita principalmente com as campanhas na Liga dos Campeões, desde o começo da temporada 2016/2017 a torcida já pedia a demissão do treinador francês.

O treinador daquele famoso time dos invencíveis que contava com jogador com Vieira, Henry, Bergkamp e Pires é uma marca registrada de Wenger como treinador. Para muitos foi o melhor Arsenal de todos os tempos.

Vale lembrar que Wenger também é o treinador mais bem sucedido na FA CUP com 7 títulos. Ele é grande, mas não deveria ficar mais como treinador.

Será que Wenger baterá o recorde de mais anos treinando um clube ? Alex Ferguson está vencendo até o momento, a conferir.

Saúdem o indestrutível Wenger.

Matheus Silva (355 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta