Notícias

Futebol Internacional

Arsenal visita lanterna em busca da liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Aston Villa medem forças no Estádio Villa Park

Na manhã deste dia 13, a equipe do Aston Villa recebe o Arsenal no Estádio Villa Park às 11h30,horário de Brasília, em duelo válido pela 16ª rodada da Barclays Premier League.

Uma vitória para os Gunners chega a ser obrigação, sendo que o Aston Villa é o lanterna da competição com apenas 6 pontos conquistados e não vence há 14 partidas. Com a vitória do Manchester City a equipe de Wenger cai para terceira colocação com 30 pontos, dois a menos que o líder Leicester, a vitória pode representar a liderança da equipe na competição, basta que a equipe de Ranieri não vença.

Garde está determinado a melhorar a performance de sua equipa em casa para mantê-los com uma chance de permanecer na primeira divisão. O Desempenho preocupa pois o Villa ganhou apenas dois pontos em sete jogos no Villa Park nesta temporada.

O Aston Villa está a 14 jogos sem vencer, o mais longo prazo sem uma vitória em sua história na liga. Eles ganharam mais pontos fora de casa contra o Arsenal (20) do que têm em casa (18) na era Premier League.

Porém o Arsenal não perdeu nenhuma de suas ultimas 16 visitas no Villa Park na Premier League (V9 E7). Giroud herói da equipe Londrina na Champions com seu primeiro hat-trick, marcou nos últimos quatros jogos contra o Aston Villa e nele fica a esperança da equipe junto com o jogador com o melhor numero de assistências das cinco principais ligas o alemão Mesut Ozil.

Jack Grealish volta a ser relacionado no time do Aston Villa. Meio campista de apenas 20 anos, foi utilizado nos jogos contra Watford e Southampton.

Enquanto na equipe Londrina temos uma enorme lista de machucados: Sánchez, Arteta, Wilshere, Rosicky, Welbeck, Coquelin e Cazorla. No Aston Villa a ausência é apenas de Amavi com lesão no joelho.

 

Ficha técnica – Aston Villa x Arsenal
Data: 13/12/2015
Hora: 11h30, horário de Brasília
Local: Villa Park, Birmingham.
Arbitro: K Friend.
Aston Villa: Guzan, Okore, Lescott, Hutton, Bacuna, Veretout, Sánchez, Gueye, Sinclair, Gestede, Ayew

Arsenal: Cech, Koscielny, Mertesacker, Monreal, Bellerín, Ramsey, Flamini, Campbell, Ozil, Walcott, Giroud

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta