Notícias

Sem categoria

Time de garotos do Arsenal vence as estrelas da MLS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal venceu o amistoso com gols de Campbell e Akpom

 

Como muitas equipes europeias fazem nesta pré-temporada, o Arsenal está nos Estados Unidos se preparando para as disputas que terá na temporada na Inglaterra e na Europa. Nesta quinta-feira(28) a equipe londrina comandada pelo francês Arsène Wenger, venceu a seleção da MLS pelo placar de 2×1, na Califórnia.

Joel Campbell comemorando o primeiro gol da partida. (Foto: Twitter Arsenal)

O técnico Arsene Wenger mandou a campo um time recheado de garotos e que tinha a estreia do meia suíço Granit Xhaka, um dos principais reforços da equipe londrina para a temporada. Do outro lado, estava um time repleto de grandes nomes do futebol mundial, como Kaká, Pirlo, David Villa e Didier Drogba, que atuam na Major League Soccer.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Com a bola rolando, o Arsenal saiu na frente logo aos 11 minutos, quando Joel Campbell sofreu um pênalti, cobrou de perna esquerda e balançou a rede. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo. Drogba recebeu de Giovanni dos Santos e teve de chutar três vezes para conseguir marcar, o Arsenal marcou o gol da vitória apenas aos 42 minutos do segundo tempo. O garoto Chuba Akpom, de 20 anos, recebeu cruzamento rasteiro de Monreal e, livre de marcação, empurrou para o gol.

Campbell e Coquelin comemorando juntos a vitória. (Foto: Twitter Arsenal).

 

Adryan Almeida (149 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta