Notícias

Futebol Internacional

Arsenal enfrenta o Sacachispas pela Copa Argentina

Arsenal de Sarandí x Sacachispas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca do bicampeonato, o Arsenal de Sarandí enfrenta o modesto Sacachispas

Na tarde desta terça-feira (23/05), o Arsenal de Sarandí duela contra o Sacachispas, às 15h40 horário de Brasília, em duelo válido pela 1a Fase da Copa Argentina, no estádio Ciudad de Caseros, região metropolitana de Buenos Aires, com arbitragem de Bruno Bocca.

As duas equipes jamais se enfrentaram nas competições nacionais, será o primeiro confornto entre ambos pela copa nacional. El Arse busca o bicampeonato da Copa, o primeiro título conquistado foi em 2013, derrotando o San Lorenzo por 3-0. Já o clube de Villa Soldati volta a disputar a competição depois de estar ausente no ano passado e quer fazer história, a última vez que esteve nesta fase foi derrotado pelo Belgrano por 3-0 em Catamarca, em 2012.

Los Del Viaducto é o lanterna nesta edição do campeonato argentino,com 17 pontos ganhos em 24 rodadas. Entretanto conseguiu emplacar a terceira vitória seguida, com a vitória fora de casa sobre o Unión de Santa Fe pelo placar de 1-0, gol assinalado por Leonardo Rolón. Já Los Villeros lideram com folga a Primera C Metropolitana(Quarta Divisão), com 70 pontos em 32 partidas, 13 a mais que o vice líder, o Defensores Unidos de Zárate que tem 57 e duas partidas a menos. O Sacachispas vem de vitória em casa sobre o Deportivo Armenio por 2-0, gols de Eduardo dos Santos e Raúl Pérez e está muito acerca de conquistar o tão sonhado acesso para a Primera B Metropolitana(Terceira Divisão).

O técnico do Arsenal, Humberto Grondona, não terá nenhuma  baixa para o confronto de amanhã contra Los Lila; a equipe deve ser a mesma que atuou sábado em Santa Fe. Já o comandante do Saca, Norberto D’angelo também não terá nenhuma baixa para escalar a equipe e a tendência é o 11 inicial será o mesmo do confronto de sábado.

(Foto: www.2bp.blogspot.com)

Ficha Técnica

Arsenal de Sarandí x Sacachispas F.C.

Data: 23-05-2017

Horas: 15h40 Horário de Brasília

Local: Estadio Ciudad de Caseros, Caseros, Buenos Aires, Argentina

Árbtro: Bruno Bocca

Arsenal de Sarandí: Fernando Pellegrino; Luciano Vella, Marcos Curado, Juan Celaya, Federico Milo; Juan Martín Imbert, Franco Bellocq, Maximiliano Calzada, Gonzalo Bazán; Franco Fragapane, Julio Cesar Rodríguez. Técnico: Humberto Grondona.

Sacachispas: Juan de La Fuente; Ezequiel Fernández, Leonardo Domínguez, Lucas Fernández, Braian Hollembach; Ezequiel dos Santos, Gonzalo Minguillón, Fernando Lavalle, Rodrigo Acosta; Eduardo dos Santos, Mariano Lutzky. Técnico: Norberto D’angelo.

Fährmann

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta