Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o Estrela Vermelha pela Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Estrela Vermelha duelam pela quarta rodada da Liga Europa, equipe londrina pode garantir a classificação em caso de vitória

O Arsenal pode garantir a sua vaga no mata-mata nesta quinta-feira (2), quando recebe, no Emirates Stadium, o Estrela Vermelha pela 4ª rodada do grupo H. Arsène Wenger deverá colocar em campo, mais uma vez, um time recheado de reservas. Embora a expectativa esteja em ver o jovem Eddie Nketiah, em alta entre os torcedores, começar jogando, a escolha do treinador deverá ser Olivier Giroud ao lado de Walcott no ataque.

Ao que parece, Debuchy deverá ser mantido na direita da linha de três defensiva. O professor deu entrevista coletiva, elogiou a determinação e disse que seu futuro deva ser jogando por ali. O camisa 2 tem se esforçado e isso é visível. Independente de qualquer coisa, é uma opção a mais para ser usada em jogos de Copa.

Sobre o jogo, uma vitória simples nos dá a vaga. Com 12 pontos, o time não poderia mais ser alcançado pelo próprio Estrela Vermelha e pelo Köln, restando apenas o BATE Borisov como adversário pelo primeiro lugar. No entanto, se os bielorrussos não vencerem os alemães, também nesta quinta-feira, aí a liderança do grupo H estaria garantida ao Arsenal com duas rodadas antecedência.

Para chegar a quarta vitória seguida no torneio, os Gunners apostam no fator casa. No Emirates Stadium, o retrospecto recente da equipe é quase perfeito: são nove vitórias e uma derrota nos últimos dez jogos. Mas outro número se destaca entre os demais. Em 15 jogos, o time saiu atrás do marcador em seis oportunidades e precisou correr atrás para virar a partida. Recentemente, este cenário tem se repetido. Nas últimas três partidas, o Arsenal conseguiu a vitória de virada – foi assim contra o Everton, Norwich e Swansea.

Do lado da equipe de Belgrado, uma derrota deixará a situação da equipe delicadíssima. Por isso, devem adotar uma estratégia a fim de surpreender o Arsenal. O ataque do Estrela Vermelha costuma balançar as redes. Fizeram gols em nove dos últimos 10 jogos na Liga Europa – esta única partida sem marcar foi justamente contra o Arsenal. E levando em consideração o fato do time de Wenger ter tomado gosto por sair perdendo, os sérvios abriram o placar também em nove dos 11 jogos na competição. Em seis vezes conseguiu manter a vantagem até o fim da partida.

Arsenal e Estrela Vermelha se enfrentam às 18h05 (horário de Brasília) desta quinta-feira (2), feriado de finados, e a ESPN Brasil transmite a partida.

Escalações prováveis:

Arsenal: Ospina; Debuchy, Holding e Chambers; Elneny, Coquelin, Niles e Nelson; Walcott, Wilshere e Giroud.

Estrela Vermelha: Borjan; Stojkovic, Le Tallec, Savic e Rodic; Krsticic, Donald, Srnic, Kanga e Radonjic; Boakye.

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta