Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe Manchester United em duelo de seis pontos

Arsenal x Manchester United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo importante para os dois times, Arsenal espera vencer para não deixar morrer o sonho de ir para a UCL, já o United busca pressionar os times do G4.

(Foto: PAUL ELLIS/AFP/Getty Images)

No comecinho da tarde deste domingo (7), o Arsenal receberá o Manchester United ao meio-dia, horário de Brasília, em duelo válido pela 36ª rodada da Premier League.

O Arsenal é, atualmente, o 6º colocado da tabela, com 60 pontos ganhos e vem de uma derrota contra o Tottenham Hotspurs, já o Manchester United é 5º colocado, com 65 pontos e um jogo a menos que a equipe adversária.

Arsène Wenger contará com os retornos de David Ospina e de Shkodran Mustafi, Granit Xhaka e Lucas Perez são dúvidas e Santi Cazorla e Jeff Reine-Adélaide continuam fora por lesão e não devem voltar nessa temporada. Já José Mourinho não conta com Marouane Fellaini, cumprindo segundo jogo da sua suspensão por cartão vermelho, Tim Fosu-Mensah, Zlatan Ibrahimovic, Marcos Rojo e Luke Shaw, sendo esses por lesão. Marcus Rashford e Ashley Young são dúvidas, após jogo cansativo na quinta-feira, e Chris Smalling e Phil Jones devem voltar a serem titulares na Premier League.

Arsenal, que vem de derrota no North London Derby, precisa da vitória se ainda quiser ter chances de entrar na competição européia de maior prestígio, já o Manchester United, se vencer, fica 1 ponto atrás do Liverpool, atual 4º colocado com 69 pontos. No confronto anterior entre as duas equipes tivemos um empate, conquistado no final do jogo pelo Arsenal, no Old Trafford, resultado que não interessa à nenhum dos times. E esse jogo deve adicionar mais um capítulo na intensa rivalidade entre Mourinho e Wenger, inimigos declarados que chegaram a trocar empurrões na beira do campo, poucos confrontos atrás.

Ficha técnica – Arsenal x Manchester United

Data: 07/05/2016

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres.

Arsenal: (3-4-3) – Petr Cech; Gabriel, Laurent Koscielny, Shkodran Mustafi; Alex Oxlade-Chamberlain, Aaron Ramsey, Francis Coquelin, Nacho Monreal; Mesut Özil, Alexis Sanchez, Olivier Giroud.

Palmeiras (4-2-3-1) – David De Gea; Matteo Darmian, Chris Smalling, Phil Jones, Daley Blind; Michael Carrick, Ander Herrera; Juan Mata, Henrikh Mkhitaryan, Anthony Martial; Wayne Rooney;

Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta