Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe Manchester City para seguir na cola do líder Leicester

ar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e City duelam pela vice-liderança da Barclays Premier League e para continuar a caça ao Leicester

Na tarde desta segunda-feira (21), o Arsenal vai receber o Manchester City às 18h00, horário de Brasília, no Emirates Stadium, em jogo valendo a 17ª rodada da Barclays Premier League.

Os Gunners continuam em segundo numa caçada ao Leicester, que já jogou e venceu na rodada, distanciando mais 3 pontos e assim abrindo cinco de vantagem, por isso, se o Arsenal quiser continuar na cola do líder precisa vencer o grande adversário que é o City.

Já o Manchester vem logo atrás em terceiro, e vai buscar a vitória para deixar o Arsenal para trás e encostar no Leicester. O Arsenal vem de duas vitórias seguidas, a última sendo para o lanterna Aston Villa no Villa Park. O City vem de uma derrota e uma vitória, que foi conquistada no sufoco contra o Swansea na última rodada no Etihad Stadium.

O treinador do Arsenal, o francês Arsène Wenger, falou sobre sua equipe antes da partida: ” Nós mostramos novamente recentemente com Olympiacos e com Villa que temos mentalidade fantástica para vencer jogos complicados”, disse.

O Arsenal está com um bom retrospecto contra grandes equipes no Emirates nessa temporada, os comandados de Arsène Wenger desbancaram o Manchester United, Bayern de Munique, além de empatar com o Liverpool. Portanto, o time chega confiante para a partida de amanhã. Já o City quem vem com retrospecto ruim na temporada nos grandes jogos, vencendo apenas o Chelsea.

Os Gunners não poderão contar com Tomas Rosicky, Mikel Arteta, Jack Wilshere, Santi Cazorla, Danny Welbeck e Francis Coquelin.

Os Citizens naõ vão contar com Vincest Kompany, Pablo Zabaleta, Samir Nasri e Francisco Reges

As grandes surpresas devem ser as voltas de Alexis Sanchez que deve ficar no banco do Arsenal e Kun Aguero que deve iniciar a partida pelo City.

Ficha técnica – Arsenal x Manchester City

Data: 21/12/2015

Horário: 18h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres, Reino Unido.

Possíveis escalações:

Arsenal: Cech, Bellerín, Metersacker, Koscielny, Monreal, Flamini, Ramsey, Walcott, Özil, Campbell e Giroud.

Manchester City: Hart, Clichy, Otamendi, Mangala, Sagna, Fernandinho, David Silva, Y. Touré, Navas ( De Bruyne), Sterling, W. Bony ( Aguero).

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta