Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe Leicester pela primeira rodada da Premier League

lacazette

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 16/17 frustrante, Gunners e Foxes querem fazer um campeonato melhor nesta temporada

Nessa sexta-feira(11) o Arsenal estreia na temporada 2017/18 da Premier League contra o Leicester City, no Emirates Stadium. A partida começa às 15h45, horário de Brasília.

Para o duelo contra o Leicester, o Arsenal não contará com Alexis Sanchez e Shkodran Mustafi, ainda de férias; Laurent Koscielny, suspenso; e Aaron Ramsey, lesionado. O meia Mesut Özil é dúvida. Após passar um período lesionado, o alemão pode ser uma das surpresas de Arsene Wenger.

Já do lado dos Foxes, o meia Daniel Drinkwater está fora por conta de uma lesão na coxa. O zagueiro alemão Robert Huth e os atacantes Tom Lawrence e Kelechi Iheanacho são dúvidas para a partida. Todos têm lesões no tornozelo e podem desfalcar o Leicester contra o Arsenal.

O clube londrino fez duas contratações até aqui: o lateral esquerdo Sead Kolasinac que veio de graça do Schalke 04 e foi um dos destaques da última temporada da Bundesliga e o atacante francês Alexandre Lacazette, que quebrou o recorde de transferências. Laca custou 52,7 milhões de libras e é a grande esperança de gols pelo lado vermelho da capital. Com fama de artilheiro, o atacante francês, que veio do Lyon, marcou 37 gols em 45 jogos.

O Arsenal provavelmente irá com o sistema que começou a usar no fim da temporada passada, o 3-4-3. Jogando com essa formação, os Gunners estão invictos. Apesar da boa sequência, o Arsenal não se classificou para a Champions League pela primeira vez em 20 anos. Mesmo mantendo a base da temporada passada, a equipe quer voltar para a competição europeia.

Do lado do Leicester, a preocupação é a mesma: fazer uma temporada melhor. Após ficar em 12º lugar na temporada passada, após ser campeão o inglês, os Foxes sonham com dias melhores e, para isso, precisam superar um tabu. O Leicester não vence o Arsenal, na Premier League, desde 23 de novembro de 1994. Nem na inesquecível temporada 15/16, os Foxes conseguiram bater os Gunners, e querem superar o trauma para começar bem a Premier League.

Ficha técnica – Arsenal x Leicester City

Data: 11/08/2017

Hora: 15h e 45 minutos, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres.

Arbitro: Mike Dean.

Arsenal: Petr Cech, Nacho Monreal, Mohamed Elneny, Sead Kolasinac, Hector Bellerin, Granit Xhaka, Francis Coquelin, Alex Olaxde-Chamberlain, Danny Welbeck, Mesut Özil e Alexandre Lacazette.

Leicester City: Kasper Schmeichel, Danny Simpson, Wes Morgan, Harry Maguire, Christian Fuchs, Riyad Mahrez, Matty James, Vicente Iborra, Wilfred Ndidi, Marc Albrighton e Jamie Vardy

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta