Notícias

Futebol Internacional

Sem Alexis, Arsenal enfrenta o Stoke fora de casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Stoke City e Arsenal se enfrentam na tarde deste sábado no Bet365 Stadium, pela 2ª rodada da temporada 2017/2018 da Premier League.

http://i3.mirror.co.uk/incoming/article7195545.ece/ALTERNATES/s615/Stoke-City-v-Arsenal-Premier-League.jpg

Stoke City recebe o Arsenal querendo surpreender o time londrino, o Stoke perdeu a estreia para o Everton fora de casa por 1 a 0, mas mesmo assim mostra que nessa temporada o time pode melhorar o seu desempenho.

O Stoke City já deverá contar com o atacante espanhol Jesé Rodriguez, revelado pelo Real Madrid, Jesé não teve espaço no clube espanhol após uma grave lesão no joelho que ele sofreu. Com isso ele jogou a última temporada pelo Las Palmas.

No pequeno clube espanhol, Jesé teve maior tempo de jogo, foi titular absoluto na campanha do 14º lugar na elite nacional, com três gols e uma assistência. Na reapresentação ao PSG para 2017/18, o atacante não vinha sendo utilizado pelo técnico Unai Emery na pré-temporada.

O time de Stoke ainda conta com Bojan, Afellay e Shaqiri jogadores que já foram campeões europeus, disputando-os em times de maior tradição que o clube inglês.

Já o Arsenal enfrenta o Stoke City com vários desfalques ainda, com o principal sendo o atacante chileno Alexis Sanchez, principal nome da campanha do ano passado pelos Gunners.

O clube londrino vem de uma vitória sofrida contra o Leicester City, um penado 4-3 com direito a dois gols no finalzinho do jogo, o time da capital quer mostrar que não está de brincadeira e que consegue ganhar jogos sem passar tal sufoco, o Arsenal agora segue atrás de uma última contratação até o fim da janela e a quem diga que o alemão Julian Draxler finalmente possa pousar em Londres.

O Arsenal provavelmente irá com o sistema que começou a usar no fim da temporada passada, o 3-4-3. Jogando com essa formação, os Gunners estão invictos e Arsene Wenger parece estar querendo mantar o time dessa forma de qualquer maneira e finalmente voltar a vencer a liga após 14 anos.

Com isso a principal esperança de gols é Alexandre Lacazzete, o goleador francês estreou de forma sublime, com o primeiro gol da temporada da Premier League, ele ajudou a equipe a sair vitoriosa contra o Leicester.

Além disso Ozil e Oxlade Chamberlain, destaques desse começo de temporada também devem começar como titular, no jogo válido pela segunda rodada do campeonato inglês.

Resultado de imagem para lacazette e giroud

Giroud, o marcador do gol da vitória contra o Leicester deve voltar a ser titular, formando dupla com Lacazzete, mas tudo vai depender de Wenger bancar Welbeck.

A partida acontece as 13:30 deste sábado.

Ficha Técnica

Stoke City vs Arsenal

 Bet365 Stadium, Stoke-on-Trent, 13h30

Escalações:

Stoke City : Butland, Shawcross, Zouma, Cameron, Diouf, Allen, Fletcher, Pieters, Bojan, Shaqiri, Berahino.

Arsenal : Cech, Mustafi, Holding, Monreal, Ramsey, Xhaka, Kolasinac, Oxlade Chamberlain, Ozil, Giroud, Lacazzete.

 

 

Matheus Silva (157 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta