Notícias

Sem categoria

Arsenal recebe o Lincoln pelas quartas da FA CUP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Lincoln City se enfrentam pelas quartas da FA CUP

Enfrentando sua maior crise nos últimos 22 anos, o Arsenal encara neste sábado, 11 de março, o Lincoln, da Quinta Divisão do Campeonato Inglês, em partida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O início está agendado para 14h30 (horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres.

A partir de agora, o regulamento não permite mais o Replay. Em caso de igualdade será realizada prorrogação de 30 minutos e se a situação não for definida a definição acontece em cobranças de pênalti.Na terça-feira, 7 de março, antes da partida entre Arsenal e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, a torcida dos Gunners promoveu um protesto pedindo a não renovação do contrato do treinador francês Arséne Wenger, que está no comando do clube há pouco mais de 20 anos. Isso foi antes de o time ser goleado, pela segunda vez seguida, por 5 a 1 pelo time alemão.
O Lincoln City bem empolgado com a partida contra os Gunners vem totalmente de azarão, o time disputa a 5ª divisão do campeonato inglês, e vai enfrentar o Arsenal fora de casa, na esperança de fazer história na partida que será realizada nesse sábado pela FA CUP. Um triunfo nessa partida pode ser o fim da Era Arséne Wenger no Arsenal.

Ficha técnica – Arsenal x Lincoln City

Data: 11/03/2017

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra.

Arsenal:Ospina, Bellerin, Holding, Gabriel e Gibbs; Maitland-Niles, Chamberlain e Ramsey; Iwobi, Lucas Pérez e Walcott

Lincoln City: Paul Farman, Bradley Wood, Samuel Habergham, Luke Waterfall, Sean Raggett, Alan Power, Terry Hawkridge, Nathan Arnold, Alex Woodyard, Jack Muldoon e Matt Rhead

Matheus Silva (139 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta