Notícias

Sem categoria

Arsenal recebe o Lincoln pelas quartas da FA CUP

11-3-ARSENAL-X-LINCOLN-CITY_MOBILE

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Lincoln City se enfrentam pelas quartas da FA CUP

Enfrentando sua maior crise nos últimos 22 anos, o Arsenal encara neste sábado, 11 de março, o Lincoln, da Quinta Divisão do Campeonato Inglês, em partida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O início está agendado para 14h30 (horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres.

A partir de agora, o regulamento não permite mais o Replay. Em caso de igualdade será realizada prorrogação de 30 minutos e se a situação não for definida a definição acontece em cobranças de pênalti.Na terça-feira, 7 de março, antes da partida entre Arsenal e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, a torcida dos Gunners promoveu um protesto pedindo a não renovação do contrato do treinador francês Arséne Wenger, que está no comando do clube há pouco mais de 20 anos. Isso foi antes de o time ser goleado, pela segunda vez seguida, por 5 a 1 pelo time alemão.
O Lincoln City bem empolgado com a partida contra os Gunners vem totalmente de azarão, o time disputa a 5ª divisão do campeonato inglês, e vai enfrentar o Arsenal fora de casa, na esperança de fazer história na partida que será realizada nesse sábado pela FA CUP. Um triunfo nessa partida pode ser o fim da Era Arséne Wenger no Arsenal.

Ficha técnica – Arsenal x Lincoln City

Data: 11/03/2017

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra.

Arsenal:Ospina, Bellerin, Holding, Gabriel e Gibbs; Maitland-Niles, Chamberlain e Ramsey; Iwobi, Lucas Pérez e Walcott

Lincoln City: Paul Farman, Bradley Wood, Samuel Habergham, Luke Waterfall, Sean Raggett, Alan Power, Terry Hawkridge, Nathan Arnold, Alex Woodyard, Jack Muldoon e Matt Rhead

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta