Notícias

Futebol Internacional

Arsenal enfrenta o Everton buscando milagre pela Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal recebe o Everton pela última rodada do Campeonato Inglês, em busca de milagre para se classificar para próxima UEFA Champions League

Arsenal tem que vencer o Everton e torcer por torpeço de Liverpool e City para avançar para próxima Champions League. (Foto: Getty Imagens)

Nesse domingo chega a última rodada da Premier League, é o Arsenal ainda acredita em mais uma classificação para a liga dos campeões, o time depende de um triunfo, e que o Liverpool tropece ou o Manchester City perca.
Motivado, o Arsenal mantém esperanças depois da vitória sobre o Sunderland no meio da semana, foi difícil, mas o time conseguiu o resultado que ainda o deixa na briga pela Liga dos Campeões.
Uma classificação para a competição europeia de maior prestígio pode garantir o técnico Arsene Wenger por mais uma temporada no mínimo, fontes inglesas dizem que o futuro do Manager francês será definido após a FA CUP, uma improvável classificação mudaria esse cenário completamente.

Wenger comentou sobre prováveis saídas de Alexis Sánchez e Mesut Ozil:

”Não, porque eles são parte dos resultados também. Como eu sou. Em geral, acho que antes de tudo eles estão sob contrato e, em segundo lugar, eles se comportam como eles querem estar na Liga dos Campeões e como eles querem estar no clube. Eles não se comportam como jogadores que estão desinteressados no futuro do clube.”

O time londrino acredita no triunfo diante do Everton, e espera que Alexis Sánchez mostre mais uma vez o seu valor, já que ele vem mostrando que merece a renovação cada vez mais.
O Everton já está garantido na Europa League, mas vai ao Emirates Stadium no domingo querendo acabar com os sonhos dos Gunners de chegar a Liga dos Campeões.
O único que parece estar contando com esse jogo no Everton é o Lukaku que ainda briga pela artilharia, mas agora à dois gols de Harry Kane.

Ficha Técnica Arsenal x Everton 11h00
Emirates Stadium.

Data: 21/05/2017. 11hrs horário de Brasília.
Local: EMirates Stadium, Londres, Inglaterra.

Prováveis escalações:
Arsenal: Cech, Holding, Mustafi, Monreal, Bellerin, Gibbs, Xhaka, Ramsey, Ozil, Sánchez, Giroud

Everton: Robles,Jagielka, Holgate, Williams, Baines, Gueye, Schneirdelin, Mirallas, Lukaku, Barkley

Matheus Silva (298 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta