Notícias

Futebol Internacional

Arsenal enfrenta o Chelsea em Clássico Londrino

super-sunday-badge-preview-arsenal-chelsea_3294431

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal precisa ganhar do Chelsea para continuar líder do Campeonato Inglês

Na tarde deste domingo (24), a equipe do Arsenal recebe o Chelsea às 14 h, horário de Brasília, no Emirates Stadium, em clássico da cidade de Londres válido pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

O Arsenal terminou a última rodada líder, com 44 pontos, mas como na tarde de hoje (23) o time do Leicester City ganhou sua partida eles assumiram a primeira colocação momentaneamente, com 47 pontos, os Gunners caíram para a segunda colocação. Se não ganhar sua partida ainda podem ser ultrapassados pelo Manchester City que joga hoje (23) contra o West Ham. Então somente uma vitória interessa ao time de Arsene Wenger para continuar líder, pois empatariam na pontuação com o time de Leicester mas ganhariam no critério de desempate. Já o Chelsea ocupa apenas a décima quarta posição na tabela e vem de um empate em 3 a 3, com o Everton.

Arsenal x Chelsea
Arsenal x Chelsea

O último confronto entre as equipes, em setembro do ano passado, foi uma vitória do Chelsea sobre o Arsenal (2 a 0). Com o árbitro Mike Dean sendo o protagonista da partida, a série de erros do juiz no último confronto serviu apenas para apimentar a rivalidade principalmente entre dois jogadores, Diego Costa e Gabriel Paulista que podem se encontrar de novo na partida.

Arsenal x Chelsea, a briga do Diego x Gabriel
Arsenal x Chelsea, a briga do Diego x Gabriel

Os Gunners devem ter de volta Sanchez e Ozil, o alemão ficou de fora do último empate do fim de semana contra o Stoke devido a uma lesão no pé. Sanchez volta de uma lesão que o tirou dos gramados desde novembro do ano passado. Mohamed Elneny ainda está aguardando a sua estréia no Arsenal, enquanto seu companheiro meio-campista Francis Coquelin está de volta aos treinos depois de um problema no joelho. No entanto, alguns nomes continuam fora como Danny Welbeck, Santi Cazorla (ambos do joelho) e Jack Wilshere (perna).

Pelo Chelsea Diego Costa deve jogar no Emirates, o espanhol era dúvida desde que sofreu um corte na perna contra, o Everton no último sábado. Ele deve ser titular, diferente de seu companheiro Hazard que volta de lesão mas deve começar no banco. Nos Blues apenas o Falcão García continua lesionado (coxa).

As duas equipes não tem jogadores suspensos.

 

Ficha técnica – Arsenal x Chelsea

Data: 24/01/2016

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres.

Arbitro: Mark Clattenburg.

Escalações:

Arsenal: Cech, Mertesacker, Koscielny, Bellerín, Monreal, Flamini, Ramsey, Campbell, Ozil, Sánchez, Giroud

Chelsea: Courtois, Terry, Zouma, Azpilicueta, Ivanovic, Matic, Mikel, Pedro, Fàbregas, Willian, Costa

 

Por: Aryelle Lopes

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta