Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Swansea City se enfrentam pelo Campeonato Inglês

Arsenal-v-Swansea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Swansea City buscam a reabilitação na Barclays Premier League

Na tarde  desta quarta-feira (02), a equipe do Arsenal recebe o Swansea City ás 16h45, (horário de Brasília), no Emirates, em duelo válido pela  28ª rodada da Premier League.
O jogo para reabilitar ambas as equipes que vem de derrotas no último domingo para Manchester United e Tottenham, respectivamente e ambas fora dos domínios dos dois clubes, se enfrentarão no Emirates Stadium, o Arsenal para tentar diminuir a diferença para o líder Leicester e o rival histórico Tottenham. Já o time do País de Gales tenta se afastar da zona de rebaixamento da Football League Championship.
Arsenal

Os últimos confrontos entre os times na Premier League nos últimos anos vem cada vez mais equilibrados, quatro vitórias e dois empates nos últimos 10 jogos, contabilizando os jogos da Emirates FA Cup, entretanto, o Arsenal no ultimo confronto no Liberty Stadium venceu os Galeses por 3-0.

A equipe inglesa nas 5 partidas que antecedem o deste confronto, vem de duas vitórias contra Bournemouth e Leicester, duas derrotas, justamente os últimos dois jogos (Barcelona e Man United) e um empate contra o Hull City pela FA Cup, mas este Arsène Wenger já estava pensando no confronto com o Barcelona e mandou um time alternativo.

O Swansea vem com uma performance nos últimos 5 jogos sendo um triunfo contra o Everton no Goodison Park em Liverpool, dois empates com Crystal Palace e West Bromwich e duas derrotas, Tottenham em Londres e para o Southampton em casa.

Arsenal

Os jogadores que devemos observar neste confronto são Alexis Sanchez, que bem verdade que está a sombra do que era antes de sua lesão no tornozelo, mas pode ser uma grande arma de Wenger. Mesut Özil, que foi o melhor jogador do Arsenal no fim de semana em Old Trafford, conseguindo sua 18ª assistência e fazendo o 5º gol na Premier League.

Pelo lado do Swansea, deve se observar Andre Ayew, que destoa do elenco fazendo boas participações em campo, o que levou ele a ser indicado ao premio de melhor jogador africano do ano, perdendo para o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, o ex-Arsenal Lukasz Fabianski, que volta a sua antiga casa pela segunda vez desde que se desligou do Arsenal na temporada 14-15 e fez o jogo de sua vida quando voltou pela primeira vez e finalmente Bafetímbi Gomis que é sempre perigoso e fez o gol da ultima vitória dos galeses em Londres na temporada passada.

Curtinhas:

Segundo o Daily Express, Arsene Wenger estaria sofrendo pressão da diretoria e pode sair ao fim desta temporada, caso não vença a Premier League. Os nomes que foram cogitados a substituí-lo são dos ex jogadores Thierry Henry, Patrick Vieira, Dennis Bergkamp e dos treinadores Ronald Koeman do Southampton e Frank De Boer do Ajax

O site Footy headlines disponibilizou semanas atrás imagens vazadas da próxima camisa do Arsenal para temporada 2016-17. Ela voltaria ao estilo antigo da era adidas nos anos 90 e a camisa away será amarela e cinza, lembrando os velhos tempos de nike em 2006.

 

FICHA TÉCNICA

Barclays Premier League – 2015/2016

Arsenal x Swansea

Data: 02/03/2016

Horário: 16h45, horário de Brasília

 

Arsenal

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta