Notícias

+ Esportes

Arsenal e Manchester City se enfrentam em jogo da recuperação pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 4 derrotas nos últimos 5 jogos, o Arsenal recebe o Manchester City neste domingo pela Premier League

City e Arsenal se enfrentando no primeiro turno da Premier League. (Foto: Twitter Manchester City)

 

Enfrentam-se nesse domingo 02 de abril no Emirates Stadium, Arsenal e Manchester City pela 30º rodada da Premier legue, os time se enfrentam em meio a um forte crise no Arsenal e um momento de recomeço do City após a eliminação da Liga dos Campeões para o Mônaco.

Em um momento bastante conturbado no Emirates, o Arsenal vive a pressão da renovação ou não do contrato de Arséne Wenger, o manager francês vem sofrendo varias  criticas tanto por parte da torcida quanto da imprensa mundial, o que se sabe é que para alguns a situação de Wenger está insustentável depois dos vexames na Liga dos Campeões para o Bayern de Munique. Esta semana ainda houve uma especulação de uma possível vontade de Alexis Sanchez estar querendo ir para o Arsenal, e vem esquentando esses últimos dias.

– Estou feliz em Londres e espero terminar meu contrato no Arsenal. Quero continuar em um time vencedor e seguir jogando na mesma cidade, em uma equipe que queira ganhar grandes coisas sempre. Tenho 28 anos, ainda tenho muito pela frente. Me cuido muito – disse.

Sobre essa situação Arséne Wenger negou saber de qualquer coisa, e acredita que ele irá renovar com o Arsenal:

– Eu acho, pessoalmente, que ele está feliz aqui. É verdade que nós não estendemos seu contrato ainda. Eu espero que ele fique no clube, mas em geral, eu acho que você precisa ser muito cuidadoso quando as pessoas dão entrevistas em seus próprios países. A interpretação não é sempre exatamente o que eles quiseram dizer. Eu não vi nada nisso. Ele disse que quer ganhar o campeonato, é o que todo mundo quer. Eu consigo entender completamente.

Lance do belo gol de Theo Walcott na temporada passada. (Foto: Twitter Arsenal)

O City vem com uma situação um pouco parecida recentemente foi dito que o City poderá não contar com 17 jogadores do seu elenco para a reformulação da equipe, para entra na revolução Pep Guardiola.

Após 28 partidas disputadas, o Manchester City é terceiro colocado da Premier League, com 57 pontos, 12 a menos que o líder Chelsea. Na Champions League, foi eliminado para o Monaco nas oitavas de final. A chance de título nesta temporada para Pep Guardiola é a Copa da Inglaterra, que o time está nas semifinais.

Ficha Técnica:

Emirates Stadium, Londres. Domingo 12h00

Juiz: Andre Marriner

Prováveis times:

Arsenal: Ospina, Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal, Coquelin, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Sanchez, Ozil, Welbeck.

City: Caballero, Zabaleta, Otamendi, Stones, Clçichy, Fernandinho, De Bruyne, Sané, Silva, Sterling, Aguero.

Matheus Silva (158 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta