Notícias

Futebol Internacional

Arsenal e Fulham se enfrentam em derby londrino

Arsenal+v+Fulham+Premier+League+uxf_fkZgndSl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quase 5 anos, os dois times londrinos se enfrentam novamente pela Premier League em manhã que promete pegar fogo logo cedo

1042890410-1024×1024
LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 29: Mesut Ozil of Arsenal celebrates scoring his sides second goal during the Premier League match between Arsenal FC and Watford FC at Emirates Stadium on September 29, 2018 in London, United Kingdom. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)

Na manhã deste domingo (7), ás 8h, o Fulham recebe o Arsenal em casa, no Craven Cottage, em duelo válido pela 8ª rodada da Premier League.

O Fulham vem de uma derrota contra o Everton, por 3×0, jogando fora de casa, e ficando na 17ª posição com 5 pontos. Já o Arsenal, vem de uma vitória contra o Watford, por 2×0, em duelo jogado no Emirates, ficando na 6ª posição com 15 pontos, as duas equipes tem 7 jogos disputados.

O técnico Jokanovic não contará com Fosu-Mensah e Joe Bryan, ambos lesionados, que se juntam ao Kebano no DM. Alfie Mawson foi liberado mas ainda não deve jogar, por não estar 100%, enquanto Tom Cairney deve jogar. Já Unai Emery não conta com Cech, Niles, Koscielny e Mavropanos, todos fora por lesão, enqutanto Mkhitaryan volta ao elenco após não viajar para enfrentar o Qarabag.

Os dois clubes se enfrentaram 55 vezes e o Arsenal saiu vitorioso em 37 dessas vezes, e outras 10 vezes acabaram em empate, sobrando apenas 8 vitórias para o Fulham. E na Premier League os clubes se enfrentaram 26 vezes, com apenas 3 vitórias dos Cottagers, com 18 vitórias para os Gunners e 5 empates. Da mesma forma que é o recorde contra o time do Arsenal, o Fulham tem o pior número de vitória contra os clubes de Londres, enquanto o Arsenal é o que mais vence os derby da capital inglesa. Vale lembrar também que os Gunners estão numa bela sequência de vitórias, com 9 vitórias consecutivas, enquanto o time da casa está numa fase irregular, contando com um bom ataque mas uma defesa frágil. Destaque nos dois clubes para a fase dos seus atacantes, Mitrovic com 5 gols e Lacazette com 4 participação em gols.

Ficha técnica –  Fulham x Arsenal

Data: 06/10/2018

Hora: 8h, horário de Brasília

Local: Craven Cottage, Londres.

Fulham: (4-1-4-1) – Bettineli; Christie, Mawson, Ream, Le Marchand; Cairney, Seri; Schurlle, Vietto, Sessegnon; Mitrovic;

Arsenal: (4-2-3-1) – Leno; Bellerin, Mustafi, Sokratis, Monreal; Torreira , Xhaka; Mkhitaryan, Özil, Aubameyang, Lacazette.

Veja Mais: Escolha seu lado: Liverpool e Manchester City se enfrentam neste domingo

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta