Notícias

Futebol Internacional

Arsenal de Sarandí e River Plate se enfrentam no Campeonato Argentino

Plate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

River Plate vai até o estádio “El Viaducto” enfrentar o lanterna da competição.

O Arsenal de Sarandí, recebe o River Plate no Julio Humberto Grondona, ás 20h, horário de Brasília, e ás 19, no horário de Buenos Aires, deste domingo(30). A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Argentino.

Los del Viaducto e os Millonarios se encontram em situações totalmente opostas no campeonato. Os donos da casa ocupam a última colocação no Campeonato, somando apenas dois pontos, já os visitantes, estão na terceira colocação com 14 pontos, e buscam a vitória para se aproximar do primeiro lugar.

Sarandí
Clique na imagem para acessar o site

Na rodada passada, o Arsenal enfrentou o Racing fora de casa, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do Racing foi marcado por Diego Gonzalez, aos 27 minutos do primeiro tempo. Apesar da péssima fase da equipe, o goleiro da equipe, Fernando Pellegrino, acredita em uma vitória sobre o River Plate. O goleiro afirmou que a equipe se preparou bem e acredita que possam fazer uma boa partida.

O River Plate, na última rodada, recebeu o Atlético Rafaela, no Monumental de Nuñez. A equipe venceu por 1 a 0 com uma belo gol marcado por D’alessandro, aos 35 minutos da segunda etapa. Com a vitória, a equipe chegou na terceira colocação, com 14 pontos somados. Além da boa fase no campeonato argentino, o River Plate também vai bem na Copa Argentina. Na quinta feira, a equipe venceu o Unión de Santa Fé por 3 a 0 e avançou para as semifinais da competição.

 

Ficha Técnica

Data: 30/10/2016

Horário: 20h, hora de Brasília; 19h, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio  Julio Humberto Grondona, Sarandí, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Jorge Baliño

O River Plate  do técnico Marcello Gallardo deve jogar com: Augusto Batalla, Milton Casco, Arturo Mina, Montiel, Jorge Moreira, Camilo Mayada, Leonardo Ponzio, Gonzalo Martinez, Tomas Andrade, Lucas Alario e Sebastián Driussi.

Os Arsenal de Sarandí, comandado pelo técnico Sergio Rondina, deve ir à campo com: Fernando Pellegrino, Luciano Vella, Leandro Marín, Jonathan Bottinelli, Claudio Corvalán, Gonzalo Papa, Renzo Pérez, Gonzalo Bazán, Gabriel Sanabria e Joaquin Boghossian.

Plate
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta