Notícias

Futebol Internacional

Arsenal contrata jogador destaque do Lorient

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jovem francês é a quinta contratação dos Gunners

Em preparação para a temporada 2018/19, o Arsenal contratou mais um jogador nessa janela de transferências. Matteo Guendouzi, 19 anos, estava no Lorient e chega aos Gunners se tornando a quinta contratação de Unai Emery. O valor da transferência ainda não foi revelado.

Cria da equipe francesa, Matteo começou sua trajetória no futebol na academia do Paris Saint-Germain e acabou sendo contratado pelos Les Merlus ainda jovem. Aos 17 anos ele estreava na Ligue 1, onde fez oito aparições. Com o rebaixamento na temporada 2016/17, o volante acabou ganhando confiança para a disputa da Ligue 2.

 

Lorient

 

O Lorient não conseguiu o acesso para a primeira divisão, mas o meia foi um dos destaques da equipe na temporada e despertou interesse de clubes grandes. Ele fez 21 aparições e uma assistência na segunda divisão.

O jovem de 19 anos foi muito elogiado pelo atual técnico do Arsenal. “Estamos contentes por ter Matteo conosco. Ele é jovem e muito talentoso e muitos clubes estavam interessados. Ele tem um grande potencial e ganhou uma boa experiência na primeira temporada com o Lorient. Ele quer aprender e melhorar, será uma parte importante na nossa equipe principal”, completou o técnico.

Guendouzi vestirá a camisa 29 do Arsenal e se juntará a equipe na pré-temporada.

 

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (262 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta