Notícias

Futebol Internacional

Arsenal confirma Granit Xhaka e lança novo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal lança seu novo uniforme para 2016/2017

A camisa titular do Arsenal para 2015-16 foi lançada pela Puma. Ela tem inspiração em uniformes usados pelo clube nos anos 90, é predominantemente vermelho e tem uma faixa vertical em uma tonalidade mais escura da mesma cor na parte central do peito.

camisa1

Os ombros e mangas da camisa, por sua vez, são brancos com detalhes em azul marinho, enquanto as costas são inteiramente vermelhas, tendo como único detalhes uma letra A estilizada na parte de cima.

Calções brancos e meiões listrados em vermelho e branco completam o uniforme de uma das equipes mais importantes da Puma no mundo.

camisa2

Arsenal confirma Granit Xhaka como primeiro reforço para próxima temporada

O Arsenal já tem o seu primeiro reforço para a próxima temporada: Granit Xhaka. O volante suíço que estava no Borussia M’Gladbach, da Alemanha, foi confirmado no clube inglês na manhã desta quarta-feira.

O negócio foi simples e rápido, pois o Gladbach sabe que o perderia por um valor relativamente baixo daqui a 12 meses, quando uma cláusula de venda de 30 milhões de euros seria ativada. Eles entraram na negociação sabendo que não tinham tanto poder assim para extrair muito dinheiro, e Wenger adora esse tipo de situação. Se estima que o valor final da venda deve se aproximar de 43 milhões de euros, com 35 desses pagos à vista e o resto em forma de bônus.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, elogiou a contratação: “Granit Xhaka é um jovem e empolgante jogador que conta já com uma boa experiência na Champions League e na Bundesliga. Há muito que o seguimos e sabemos que vai acrescentar qualidade à nossa equipa. Esperamos que Granit faça um bom Euro 2016 com a Suíça e estamos ansiosos por recebê-lo no Arsenal para o arranque da nova temporada.”

O jogador também falou sobre a transferência: “Eu estou muito orgulhoso por fechar com o Arsenal. Mal posso esperar para me mudar para Londres, defender esse clube especial e jogar a Premier League. Vou dar tudo de mim para ajudar o time a ganhar títulos e para fazer os torcedores felizes”, comemorou o jogador.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta