Notícias

Futebol Internacional

Arnautović decide e Stoke afunda o United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arnautović decide mais uma vez e Stoke City afunda o Manchester United no Britannia Stadium

Na tarde deste sábado (26), Stoke City e Manchester United se enfrentaram no Britannia Stadium, em partida válida pela 18ª rodada da Barclays Premier League, e o time da casa levou a melhor ao vencer por 2 a 0.

Na primeira etapa, o Stoke contou com a força da torcida para matar o jogo, aos 21 minutos, Bojan recebeu na área e empurrou para as redes, e aos 26, Arnautović acertou um chutaço de longe para definir o placar.

Desde o princípio da partida, os donos da casa foram pra cima, com jogadas rápidas e envolventes o Stoke assustava o United, aos 21 minutos, Depay falha feio e entrega a bola de graça para o lateral Johnson que rola para Bojan apenas empurrar para o gol, logo na sequênia o próprio Bojan bateu falta e acertou a barreira, na sobra, Arnautović dominou e acertou um chute espetacular para ampliar o placar, a pressão continuou e aos 33 minutos Bojan deixou Arnautović na cara no gol, mas o austríaco bateu pra fora. Na segunda etapa, Van Gaal mexeu logo de cara, colocando Rooney e tirando o Depay, mudou a cara do Manchester que estava com mais garra e força de vontade. Aos 10 minutos, Rooney cruzou para Fellaini que bateu bem e o goleiro Jack Butland fez um milagre, os Red Devils continuaram em cima, Martial foi o cara da vez, mas Butland fez outro milagre, no final da partida, Juan Mata também tentou mas Butland estava lá para garantir a vitória do Stoke.

Com a vitória, o Stoke ganha 3 posições na tabela, indo para oitavo e visita o Everton na próxima rodada, já o Manchester United caiu para sexto, mas coleciona a terceira derrota seguida na competição e vai receber o Chelsea na próxima rodada.

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta